Sophie
Eu estava exausta. Eu não me sentia bem vinda naquele local. Sentia que Demi não queria que eu permanecesse. Estava errada em pensar que ela ficaria feliz em me ver. Estava triste por me sentir uma intrusa.
Wilmer estava descendo as escadas, ele estava estranho, mas não perguntei nada. Não era do meu respeito, eu estava como uma intrusa e não parte da família.
— Sophie, você deve estar cansada! — Ele chamou minha atenção. Por estar com os pensamentos longe. — Você quer tomar um banho enquanto preparo o nosso jantar? — Eu concordei com a cabeça.
— Sim, estou bem cansada! — Me levantei com cuidado, tudo que fazia sentia medo agora de estragar tudo.
— Isabela, pode acompanhar Sophie? — Ela se levantou e ficou ao meu lado. — Suas coisas estão no primeiro quarto de hospedes! — Ele indicou e eu não fazia ideia para onde a garota de sete anos estava me levando com a maior afobação. — Peter, venha me ajudar, se quiser... — Ele completou enquanto sua voz ia se diminuindo conforme íamos nos afastando.
— Esse é o seu quarto! — Ela abriu a porta do primeiro quarto do corredor. Eu estava encantada com toda a beleza do lugar. Eu tinha um quarto só para mim agora e era lindo. — Posso ver suas roupas? — Peguei a minha mala e coloquei sobre a cama.
— Eu não tenho muita coisa! — Mas deixei ela se divertir. Olhei pela janela e apenas vi um carro passar na rua. Tinha uma bela vista, se não fosse por uma árvore. — Esse quarto todo é meu? — Me dirigi a menina mais nova.
— Sim! — Ela falou animada ao pegar uma das minhas únicas três blusas e colocar sobre seu corpo, eu adorava fazer isso quando tinha a idade dela. — Pelo menos você tem um quarto só para você! — Eu ri. — Tenho que dividir o quarto com Peter e ele solta pum a noite inteira! — A forma dela falar me fez rir ainda mais. Eu não me importaria de dividir o quarto com ela.
Tomei um banho calmo e demorado. Me troquei e logo fui chamada para o jantar, chegando a mesa notei que Demi não estava presente, o que me fez me sentir culpada por algo, eu sabia que a minha chegada tinha ocasionado tudo isso. Não perdi a fome, nunca a perdia, mas ficava rodando pela minha cabeça, todo o momento esse sentimento de culpa.
Depois do jantar fomos para sala, onde assistimos Irmão Urso o filme preferido de Peter.
— Acabou! — Wilmer falou ao desligar a televisão, confesso que estava quase dormindo.
— Eu gostaria de assistir mais o filme!— Peter falou quando o filme acabou. E me fez observa-lo, era muito fofinho, assim como Isabela. Eram muito parecidos, o que era engraçado, pois os dois são ao mesmo tempo totalmente diferentes. Isabela é mais comunicativa, enquanto Peter é mais quieto e reservado. — Por favor! — Ele fez biquinho para o pai.
— Crianças, estamos muito cansados e precisamos ir para cama! — Ele realmente estava cansado dava para ver em seu rosto. Sua expressão era abatida.
— É verdade! — Concordei, também estava bem cansada.
— Boa Noite, crianças! — Ele se levantou e indicou para que subíssemos.
— Boa noite papai! — Isabela falou subindo as escadas com velocidade.
— Boa Noite, pai... e Sophie, Boa noite para vocês! — Eu segui para o meu quarto com os pensamentos em Demi. Eu poderia ir em seu quarto, para ver como estão as coisas, isso era o que eu queria fazer, mas fui direto para cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
get lost and find yourself
Fanfiction(Em revisão) Ao mesmo tempo que perdeu o chão, Ganhou o mundo! Enquanto muitos lutavam por milhões, Almejava um abraço! Uma beleza tão sutil Que se torna única! Sua lealdade é um traço puro, Formando um laço com os dedos mindinhos! Ela busca se enco...