Sophie
— Você jura mesmo que quer ir a escola? — Ela falou surpresa enquanto Sr. Billy e Lucy riam baixinho. Ele já estava recuperado e eu fiquei feliz por isso. Na verdade ele estava bem, mas não podia voltar ao trabalho por completo. — A maioria das pessoas iriam estar agradecidas por poder ter dias em casa! — Minha avó era engraçada e talvez isso fosse motivo para eu rir também. Bom, eu não era como as outras meninas, não é mesmo?
— Não é como se eu quisesse ir a aula, mas como se eu realmente precisasse! — Ela assentiu e eu respirei fundo. Não era fácil ser um ano adiantada na escola e muito menos ter tantos problemas para conciliar com tudo, mas eu não gostaria de ser deixada para trás. Eu gostava de estar entre aos mais velhos e ser uma garota prodígio, como alguns professores falavam.— Tenho um show de talentos para apresentar e muitos trabalhos para fazer, são os últimos dias e eu não quero perder essa chance.
— Você sabe que não se importarmos de você perder esse ano, tipo é compreensível, muito coisa aconteceu e foi tudo tão rápido. — Neguei.
— Apenas vamos, por favor e vamos depressa! — Ela riu para mim negando com a cabeça. Estudar não era o meu forte, mas eu até que gostava de estar com a mente ocupada. Preferia desenhar nas carteiras da escola, mas isso não vem ao caso.
— Você não está com frio? — Ela veio ao meu compasso. Bem depressa. Era divertido. São pequenas coisas que fazem o dia parecer melhor. — Pegue isso! — Ela pegou o casado de Demi que ainda estava pendurado no apanhador.
...
— Casaco legal! — Uma garota super estilosa falou. Talvez ela soubesse que aquele casado era unicamente desenhado para Demi por um estilista super incrível ou sobre o quão ele vale. Eu não sabia nada disso para mim ele era somente especial por ser de Demi.
— Obrigada! — E de alguma forma me passar a segurança de estar de volta a escola, pela primeira vez depois de tudo. Respirei fundo e caminhei pelos corredores, dessa vez apesar de o céu estar lindo e o dia ensolarado ventava muito e estava bem frio. Abri o meu armário e peguei os livros de artes.
— Você está uma gata! — Estava com as mesmas calças jeans escuras e o mesmo tênis branco. A única coisa diferente que fiz foi passar rímel e olhe lá. Fechei o armário.
— Oi Kaylee! — Era bom ver um rosto conhecido em meio a tantas pessoas que me olhavam. Mas eu ainda estava insegura. Apesar de Kaylee ter insistido para eu não ir com Demi e isso ter o estopim para tudo estar como está, ela já aprontou muito comigo. Mas eu me senti bem por ela estar ali e a abracei por espontaneidade.
— Eu queria te animar, todos sabemos do que vem acontecendo... — Ela se afastou de mim. — Mas vi que isso é meio inevitável. Você está bem? — Talvez estivesse estampado em minha cara o quão eu estava nervosa em voltar as aulas depois de tudo, mas eu enfrentaria, estou cansada de ser uma covarde.
— Sim, eu estou! — Sorri. — Bom apesar da maioria das pessoas estarem olhando e conversando sobre mim.
— Não nesse sentido. Na questão, sobre a sua família, você está bem? — Ela me encarou e eu percebi que Kaylee não estava sendo a menina superficial de sempre. Uma garota se aproximou de mim. Nós duas a encaramos. — Você sabe que se precisar, eu estou aqui pronta para bater em quem te perturbar. — Ela falou alto e em bom som, foi engraçado o jeito em que a menina saiu e nem sequer pode falar nada.
— Obrigada, Kaylee! — Voltamos a caminhar pelo colégio, ainda tínhamos dois ou três minutos, o que não é muito, mas parecia o suficiente naquele momento. — Eu estou surpresa com isso, literalmente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
get lost and find yourself
Fanfiction(Em revisão) Ao mesmo tempo que perdeu o chão, Ganhou o mundo! Enquanto muitos lutavam por milhões, Almejava um abraço! Uma beleza tão sutil Que se torna única! Sua lealdade é um traço puro, Formando um laço com os dedos mindinhos! Ela busca se enco...