Wilmer
Flashback
Saber que minhas crianças estavam bem, era reconfortante. Agora eles dormiam e eu velava o sono deles. Isabela estava com a perna imobilizada.
Meus pensamentos também estavam na garotinha do hospital. Eu havia feito uma promessa a sua mãe. Onde estava com a cabeça em me meter em uma situação dessas. Acho que deveria voltar ao país da menina, saber se aquela garota estava bem, saber ainda mais sobre suas história.
Demi não deveria saber, ela ficaria furiosa por não poder explicar tudo. Isso poderia gerar uma briga. Nosso casamento estava por um fio e apenas eu estava o mantendo. Demi anda tão diferente, sinto falta do que ela era antes.
— Ainda está aqui! — Ela interrompeu meus pensamentos com a voz baixa para não acordar nossos gêmeos. Assenti. Demi sorriu largo e isso era devidamente meu ponto fraco, seu sorriso.
— Estou observando eles dormirem! — Minha esposa se aproximou, me acompanhando. — Quase não ficamos em casa, acho deveríamos aproveitar todos os momentos! — Ela me encarou e talvez tenha entendido a indireta. Demi não era uma mãe presente na vida de nossos filhos.
Depois da perda de Emma, nossa primeira filha, ela se distanciou totalmente de nossa família. Eu consigo entender que ela precisa de um tempo. Todos nós precisamos de um tempo. Sua vida profissional se tornou sua prioridade. Já se passaram sete anos. Ainda me dói tanto saber que ela não está mais entre nós. É uma dor incurável.
O nascimento dos gêmeos foi a época mais difícil que já vivi, mas permaneci forte, pela minha família. Nunca me esquecerei de minha menina mais velha, aquela que me apresentou o amor e a responsabilidade da vida, mas tenho dois filhos agora que precisam de mim mais do que tudo e precisam do meu amor e carinho, principalmente de meu tempo e minha dedicação.
Novamente Demi, depois de alguns minutos em silencio, interrompeu meus pensamentos.
— Eu estou tentando, Wilmer. Eu juro que estou! — Ela falou e seus olhos estavam marejados, e isso cortou o meu coração. Imediatamente a abracei, e ela correspondeu o abraço. Saímos do quarto abraçados e em silêncio. — Eu a amava tanto, por que ela se foi? — Eu me fazia a mesma pergunta. — Eu nunca irei me perdoar! — Ela se referia a nossa filha Emma. Isso me fez lembrar de todas coisas boas, de todos momentos bons que passamos ao lado da nossa pequena Emma.
— Se permita superar, Demi! — Ela vivia presa ao passado, as dores causadas pela perda de nossa primogénita. — Agora temos duas crianças que precisam de nós, Nena... — Limpei algumas lágrimas que rolavam sobre a sua pele, com cuidado, eu sempre seria a força dela, seria aquele que enxugava suas lágrimas em sua dor, estaria ali para ela, pois eu havia a prometido isso. Eu a amava, apesar de tudo, ainda sabia que ali em seu coração estava a Demi que conheci aos dezessete. — Eu tenho certeza que ela não quer te ver triste. Ela está em um bom lugar agora, sem sofrimento. Tudo irá ficar bem, não se preocupe, eu estarei aqui para sempre, meu amor! — Demi me puxou para um abraço.
— Eu te amo, Willy! — Ela disse com os olhos fechados e a cabeça sobre o meu peito. — Eu nunca, quero te perder. — Você não irá perder.
— Te amo! — Beijei o topo de sua cabeça. — Agora você precisa dormir, amanhã será um novo dia, e você merece ter uma ótima noite de sono. — Falei ainda com ela abraçada a meu corpo. Acariciava seus cabelos.
— Durma comigo! — Ela pediu, e eu não pude resistir. Demi era a mulher de minha vida. Caminhamos para nosso quarto e nos deitamos em silêncio. Demi havia dormido, abraçado em meu corpo, fiquei imaginando, como falaria que teria que viajar novamente em alguns dias. Essa semana ela está sem nenhum compromisso e seria até bom ela aproveitar esse momento a sós com as crianças. Fiquei observando ela dormir, ela é tão linda enquanto dorme. Fiquei acariciando suas bochechas repletas de sardas e salpicavam seu rosto, formando um céu estrelado, procurei as constelações e aos poucos fui pegando no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
get lost and find yourself
Fanfiction(Em revisão) Ao mesmo tempo que perdeu o chão, Ganhou o mundo! Enquanto muitos lutavam por milhões, Almejava um abraço! Uma beleza tão sutil Que se torna única! Sua lealdade é um traço puro, Formando um laço com os dedos mindinhos! Ela busca se enco...