Primeira vez

471 32 54
                                    

***RECADO + SHORT***

Oi minha galera, tudo bem com vocês, eu espero que esteja tudo okay! sz  Como estão vendo estou inativa, mas irei retomar. Espero que me perdoem por isso. Vocês sempre estavam me procurando nas redes para saber se estava tudo bem ou quando eu iria atualizar de novo. Vocês merecem uma explicação. Eu sou uma pessoa muito apegada a família e quando algo acontece  me afeta muito, eu deveria já ter me acostumado com isso, mas ainda se torna algo difícil para mim. No meio de toda essa bagunça eu acabei me desentendendo com algumas pessoas e peço desculpas. Eu estava/estou totalmente confusa. Acabei perdendo parte do que já havia escrito. Pois escrevo direto no wattpad, me aborreci muito por isso. Ainda não tive tempo para retomar a tudo e reescrever, mas irei fazer isso, assim que possível, não se preocupem eu não irei abandonar. Tenho poucos leitores, mas são pessoas que leem o que eu escrevo e não poderia ser mais grata a isso. Como tinha muita gente me cobrando e me criticando achei que vocês mereciam uma explicação. Não pensem que seja preguiça ou falta de responsabilidade. Pode ser tantas outras coisas. Antes de qualquer coisa eu sou leitora também e sei como vocês se sentem. Espero que me entendam e tenham paciência. Sou humana e faço coisas erradas, mas sempre tento concerta-las de alguma forma. Eu estou voltando e essa história está acabando. aaa :( Não se preocupem, capítulos novos serão postados. Se quiserem conversar, estarei disponível no twitter e nas minhas contas pessoais. Um beijo no coração de cada um que sempre esteve por aqui. Vocês são incríveis e nunca se esqueçam disso. 

Com amor, Tay!

Sophie

— Eu não consegui prosseguir, Henry!— Estava um pouco ofegante por fazer o caminho até a escola de bicicleta. Esse era o meu primeiro dia de aula na Fox. Estava nervosa por nunca ter estado em uma escola tão grande antes. Conversávamos sobre o que aconteceu a algumas noites atras. Ainda me sentia insegura para falar sobre isso, até mesmo com Demi, para falar a verdade não estávamos conversando direito, eu apenas não entendi ainda o porquê. Talvez tenha ficado um clima estranho no ar depois daquela noite. Sim, aquela noite que senti uma especie de insegurança jamais sentida antes.  — Eu congelei, eu queria falar, mas não consegui! — Não me sentia pronta para chama-la de mãe, mas achava que era o momento, depois de tudo o que aconteceu, ela está sendo mais do que esse título: mãe, para mim.

— Você queria falar? — Fiz que sim ao encara-lo de frente. Ao colocar a bike em um tipo de suporte. Tinham bastante pessoas ali, mas nenhuma vinha me dar boas vindas. Exatamente nesse momento me bateu uma enorme saudade de Lola. Observa as pessoas ao mesmo tempo que prestava atenção em Henry para fazer igual. Essa era minha primeira vez e primeiras vezes assustam. — Então você está pronta para isso, não se preocupe apenas deixe as coisas acontecerem! — Não era como se eu não quisesse que as coisas aconteçam, mas algo me prendia a isso. Eu queria ter coragem de falar tudo o que sinto a Demi. Queria demonstrar minha gratidão, mas existe uma corrente aos meus pés.

— Eu não estou pronta, mas estou querendo fazer isso faz um tempo, mesmo com medo eu estou tentando enfrentar esses monstros! — Usei a mesma expressão da pessoa que me inspirava, saber que estava ali prestes a ter meu primeiro dia de aula na escola que um dia a mesma estudou me causava um certo friozinho na barriga. Tudo o que é novo me deixa com frio na barriga. — Podemos esperar um pouquinho para entrar? — Ele concordou e se sentou no chão, assim como algumas pessoas também faziam. Não estava frio, mas ventava. Comecei a observar a quantidade de pessoas que passavam de um lado para o outro e o quanto eu parecia apenas uma formiguinha em meio a multidão, mas algo aqui dentro diz que isso será por pouco tempo. Me sentei ao seu lado e ficamos em silêncio apenas encarando o absoluto nada.

get lost and find yourselfOnde histórias criam vida. Descubra agora