Sophie
— Para quem você daria seu primeiro pedaço de bolo, Sophie? — Ágata me perguntou enquanto mexia no meu cabelo. Não havia parado para pensar ainda sobre isso, quando damos o primeiro pedaço de bolo é como se escolheremos a pessoa mais especial da nossa vida, ou então a pessoa que no momento teve mais significado para aquele momento estar acontecendo.
—Para Demi! — Era claro que escolheria ela... não tinha outra pessoa com estava mais apegada!
— Como assim para Demi? — Ela me olhava assustada e ao mesmo tempo furiosa, como se não acreditasse em minha palavras. — Como você pode estar caindo tão fácil no joguinho dela... — Um frio correu pela minha espinha. Eu nunca tinha visto Ágata daquela forma ela estava totalmente alterada. — Você não merece uma mãe como ela, Sophie! Ela nunca irá te amar, ela não ama nem a si mesma! — Aquilo doeu, mas eu fingi que não. Apenas neguei com a cabeça eu tinha acabado de conhecer o melhor da Demi, o que Ágata falava não era verdade.
— Ela é uma mãe incrível! — Tantas coisas que Demi fez por mim, eu não poderia deixar ela falar assim de Demi, eu não entendia... — Você não a conhece direito, ela é ótima para mim! Eu gosto muito dela... — Por que você faz isso? — Eu não entendia o motivo de Ágata sempre falar tão mal de Demi... ela foi bastante rude comigo, mas agora ela era tão gentil, eu a amava demais para deixar isso como estava... — Eu gosto de Demi, e ela é verdadeira comigo... eu sinto isso!!
— Demi não é verdadeira com você! Ela é como uma cobra, sempre irá mudar a cara... você é muito ingênua, precisa aprender muito ainda. — Ela falava alto. Ágata estava muito nervosa por não estar concordando com ela. — Ela pode te abraçar e te beijar, mas ela nunca irá te amar como filha dela... afinal você realmente não é filha dela!! Eu só falo isso porque eu quero apenas o seu bem. — Todas aquelas palavras me machucavam muito, não porque eu não era filha dela, porque isso realmente é verdade, mas porque eu não podia fazer nada. Estava tentando segurar o choro, mas era inevitável. Ágata gritava muito. — Demi não merece o seu amor por ela, e nem todo esse amor que ela recebe de todos! Isso é muito grosseiro da minha parte, mas Demi é uma vaca!!! — Respirei fundo, engoli seco e sorri como se não tivesse a afetado. Mas por dentro seu coração estava despedaçada...
— O que está acontecendo aqui? — Dianna estrou nervosa. Aquilo me assustou... — Eu fiz uma pergunta!
— Só estava dando algumas dicas para Sophie, ela ainda é muito ingênua... — Ela passou a mão em meu rosto. E deu uma risadinha, que no fundo me deu raiva.
— É claro que ela ainda é ingênua, ela é só uma criança... — Dianna com certeza tinha escutado a conversa.A sua expressão já demonstrava tudo. — E não será você que ira tirar essa essência dela! — Ágata estava assustada assim como eu. — Eu escutei o que você falou sobre minha filha, e de forma alguma aceito você falar dela desta forma!!! — Dianna gesticulava muito com as mãos e falava alto, era como se estivesse muito irrita. — O que ela te falou mais Sophie?
— O que te importa!!! — Ágata respondeu por mim antes mesmo de eu abrir minha boca.
— Você pensa que você é quem para falar dessa forma da minha família, eu não vou aceitar... — Ágata sorria como se gostasse daquilo, como se estivesse feliz por ter deixado ela brava. Ela passava a mão em meu cabelo e no meu rosto, como se eu fosse seu animalzinho de estimação. — Por favor, tire a mão da minha neta!
— Ela não é sua neta, e nunca será! — Dianna engoliu seco. Ágata deu as costas como se estivesse indo embora.
— Ainda não terminei! — Dianna pegou pelo braço de Ágata e apontou o dedo em seu rosto. — Da próxima vez que escutar você colocando Sophie contra Demi, você se mexera comigo, e isso é apenas um aviso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
get lost and find yourself
Fanfiction(Em revisão) Ao mesmo tempo que perdeu o chão, Ganhou o mundo! Enquanto muitos lutavam por milhões, Almejava um abraço! Uma beleza tão sutil Que se torna única! Sua lealdade é um traço puro, Formando um laço com os dedos mindinhos! Ela busca se enco...