Sophie
Eu estava extremamente pronta para descer as escadas. Podia ouvir a voz de um homem a gritar com Valerie. Ele falava coisas como "Eu não vou sair no prejuízo!" Eu não entendia muito bem onde está história iria chegar, mas estávamos sendo assaltadas. Eles estavam na parte de cima. Tinha mais de uma pessoa dentro da casa. Eu segurava o telefone em minhas mãos e aguardava a chegada da polícia. Pude observar que eles pegavam algumas coisas valiosas. Desceram as escadas. Um deles estava segurando nos cabelos de Valerie. Um silêncio se estendeu. Um copo se quebrou.
— Isso daqui só está acontecendo, porque a sua tia me deixou na mão! — Alguém gritou alto. Me aproximei da cozinha. — Esse era um plano dela, mas eu estraguei tudo! — Ele ria histericamente, talvez seja por nervoso. Apertava o celular contra o meu estomago e me acalmava ao saber que tudo isso estava chegando ao fim.
— Você usou alguma coisa? — Ao chegar ao fim do longo corredor até a cozinha já era possível ver Valerie com um homem. Ele era alto e forte e estava de costas. Poderia estar alterado e gesticulava com as mãos, as pessoas que o acompanhavam estavam a carregar algumas coisas pelo jardim. — O que você está falando, Dylan?
— Da sua tia Ágata! — Ela estava envolvida nisso e só imaginar eu poderia ter me arrependido desde o começo por confiar em alguém como ela! — Olha, eu não fazer nenhum mal a você e nem a casa, só vou pegar o valor que ela me prometeu, apenas isso! — Ele pode tirar do seu bolso uma faca, não era como as da cozinha. — Eu fiz um serviço a ela e ela não me pagou. Acho que é de família ser traiçoeira não é? — Ele passou a faca sobre o seu pescoço. Isso me assustou e pude fechar os olhos. Era como nos filmes de terror, só que isso era real. Ao abrir os olhos não pude ver sangue. Estava aliviada. — Ela é uma péssima trambiqueira, até porque nos deu de mão cheia uma ideia que era exclusivamente dela. — Valerie ficou imóvel. Um dos caras ficou observando os dois enquanto o outro já estava no carro ao lado de fora.
— O que você quer dizer com isso? — Valerie falou ao olhar bem em seus olhos. Ela estava assustada e com os olhos arregalados.
— Ela nos ensinou todas as artimanhas para entrar na mansão da madame! — Eu estava com medo dele fazer alguma coisa com Valerie. — Alias eu quero só ver quando a cantorinha descobrir que todos aqui são sua família.
— Eu não tenho mais nada com você. — Mesmo sendo ameaçada Valerie teve a audácia de falar isso para ele. — Você morreu para mim! — Ela gritou.
— Olha como fala comigo, ainda sou o seu mestre. — Mestre? Ele por acaso era professor dela ou algo do tipo? Era estranho imaginar que isso realmente esteja acontecendo. — Se sua tia me deu uma bota quem irá pagar é você! — Ágata! Eu sabia que tinha que fazer silêncio, mas antes mesmo que eu pudesse correr o celular de Valerie tocou e me enrascou. Ao pensar em dar as costas e correr um deles já segurava o meu braço.
— Não faça nada com ela! — Valerie pode pedir isso a ele. Eles não estavam armados com armas de fogo. Mas eu senti meu corpo tremer. Eu tentava me soltar, mas ele segurava forte o meu braço. Fiquei com medo, mas não exitei lutar.
— Ela sabe quem eu sou! — Dylan afirmou se aproximando, mas eu neguei. O celular ainda tocando foi tomado por ele. Ao desliga-lo ele se abaixou a minha altura e os seus olhos castanhos claros se encaixaram com os meus escuros. — Você ligou para a polícia? — Essa pergunta era retorica e obviamente ele sabia a resposta. Percebi isso quando ele jogou o celular contra a parede, mas ninguém se moveu para ver se ele tinha o quebrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
get lost and find yourself
Fanfiction(Em revisão) Ao mesmo tempo que perdeu o chão, Ganhou o mundo! Enquanto muitos lutavam por milhões, Almejava um abraço! Uma beleza tão sutil Que se torna única! Sua lealdade é um traço puro, Formando um laço com os dedos mindinhos! Ela busca se enco...