Não sou mais criança

490 27 67
                                    

Sophie

 — Só um minutinho, Sophie! — Ela falou enquanto falava no telefone, mas ela mesma tinha me perguntado como foi o meu dia! Coloquei minha mochila em meu quarto e voltei para o quarto de Demi. Ela já havia desligado o telefone. Sua aparência era de uma pessoa cansada. Que tinha dormido pouco e estava de mal humor, mas que estava tentando ser legal, para não parecer a insuportável do rolê. — Gostou de ir a escola?

 — Não vejo a hora de ir para escola amanhã de novo! — Estava muito empolgada com o meu primeiro dia. Não sei como explicar isso, mas estive feliz por simplesmente ir a escola. Isso de fato, não é minha praia, mas por incrível que pareça foi tão divertido! — Nunca estive tão feliz por ir a escola! — Demi estava deitada em sua grande cama de casal encarando o teto do quarto. Enquanto eu falava cada detalhe do meu dia. Mas acho que ela não estava empolgada. Parecia que eu estava falando com as paredes. — Demi, você está me escutando?

 — Sim! — Ela demorou um pouco para me responder. Eu sabia que algo estava errado. Só não sabia o que era. — Você fez novos amigos? — Ela se sentou e deu algumas batidinhas na cama ao seu lado, indicando para eu sentar também.

 — Apenas uma, o seu nome é Lolita Brooke! — Eu falei tantas vezes o seu sobrenome errado. Mas Lolita apenas riu. Mas agora eu sei exatamente como pronunciar. Não é partido como algo quebrado, é apenas Brooke! — Mas ela prefere que chame de Lola! —Lola parecia ser uma boa pessoa. Eu gostei muito dela! 

— Fico feliz por você! — Nesse meio tempo que tive a oportunidade de conhecer Demi , na verdade nesse pequeno tempo. Ela ficou mais longe do que perto, mas enfim. Eu sei quando ela não está bem. Sei que algo dentro do seu peito ainda te incomoda. É muito complicado toda essa coisa de família.

— Como foi o seu dia? — Tentei puxar algum assunto, afinal fazia alguns dias que não trocava palavras com Demi.   

— Meu dia foi uma droga! — Se Demi Lovato estava tendo um péssimo dia, quem sou eu na fila do pão. Demi me encarou e viu o espanto que tinha em meu rosto. Não por estar surpresa, mas por fingir isso. Agora eu tinha certeza que algo ia muito mal. — Não definitivamente, mas nada de importante!

 — Você está bem? — Eu perguntei seria. Ela me olhou e sorriu. 

— Sim, estou bem! —Mentira! Você mais do ninguém sabe que ela está mentindo! — Por que minha aparência está péssima, né? — Ela se levantou e olhou no espelho. 

 — Não! Você é linda de qualquer jeito! — Embora tivesse olheiras em volta dos olhos, ela continuava linda. Demi era uma musa perfeita! — Mas você está estranha, faz algum tempo! Eu não sei o que está acontecendo! 

— Sophie! — Ela riu alto ao ponto de não me fazer rir, mas aquela risada não foi sincera. — Para de paranoias! — Paranoias? Claro! Me desculpe se me preocupo com quem amo! —  Eu estou bem! Só precisava de um tempo sozinha! Na verdade ainda preciso!

— Demi eu não sou mais criança, você pode me falar o que esta acontecendo!! — Eu sabia que no fundo, quando alguém diz que quer ficar sozinha, é o momento que essa pessoa precisa de alguém ao seu lado.  

— Você sempre será minha garotinha! — Ela passou sua mão em meu rosto. Eu tinha uma grande paixão ao ver ela assim, com o rosto lavado, com as sardas a mostra. Um dia eu queria ser linda como ela! — É sério, está tudo bem! Por que eu mentiria? —Porque você não quer incomodar ninguém com os seus problemas, porque tem medo, porque acha que tudo isso é uma grande besteira. 

get lost and find yourselfOnde histórias criam vida. Descubra agora