Inesperado

204 21 73
                                    

Demi 

— Você jura que foi apenas levar as amigas de Sophie em casa? — Minha mãe me repreendeu desconfiada assim que coloquei os pés dentro de casa. — Onde estava? — A olhei bem e percebi que ela não estava tão furiosa quando eu poderia imaginar. 

— Mãe, eu sei que você me considera uma bomba relógio, mas eu não sou mais uma criança! — Dei de ombros. Ela era super protetora comigo e com minhas irmãs, mas necessariamente comigo, talvez eu seja aquele filho que não importe o tempo que passe suas atitudes sempre serão questionadas nas reuniões de família. Caminhei junto a ela para a cozinha e coloquei minha bolsa e as chaves em cima do balcão. — Eu não fiz o jantar e esqueci de pedir comida, podemos fazer isso agora! — Eu apanhei meu celular, mas ela me impediu. 

— Eu imaginei, seu pai e eu trouxemos coisas para fazermos uma noite do cachorro quente! — Fiquei aliviada, mas me sentia incomodada por não conseguir me organizar. — Demetria, passe o tempo que passar você sempre será a mesma! — Ainda sentia a adrenalina de tudo que havia feito a mais ou menos trinta minutos atrás. — Lucy, nossa criança chegou, eu sabia que ela não resolveria nosso jantar! — Minha mãe falou com orgulho assim que Lucy entrou na cozinha.

— Você realmente conhece, Demi! — Ela gargalhou ao colocar todos aqueles pães em cima do balcão. — Eu ainda a defendi! — Eram muitos pães. 

—  Lucy, você não precisava se preocupar, eu dei o dia para você! — Ela me olhou e sorriu negando. — Então você e Billy estão mais que convidados para o nosso jantar, devo dizer, nossa noite do cachorro quente! — Dei uma piscadela tentando disfarçar minha frustação. 

— Ele está com as crianças! — Estava escutando uma leve melodia e imaginei que fosse isso, me recordava que ele havia aprendido a tocar piano no exercito. —  Ele também foi atrás de umas rosas cor vinho para Sophie e não encontrou com facilidade, mas encontrou!  — Lucy estava sorridente e isso me passou tranquilidade. — Demi, Max seu segurança e Bruce seu motorista confirmaram que estarão aqui amanhã as sete! — Eu teria que encarar tudo aquilo de novo. Teria que ver minhas escolhas sendo tachadas de algo errado e ver tudo desabar , novamente. — Levarão as crianças a escola...

— Eu gosto de fazer isso! — Falei com impulso a fazendo desistir de continuar. 

— Filha, seus amigos irão vir! — Minha mãe falou mexendo o seu molho especial. Colocou um pouco em uma colher e me entregou. — Experimenta! — Havia o mesmo sabor e sempre de alguma forma eu era surpreendida por aquele sentimento nostálgico. 

— É mãe, você sempre está me salvando! — Isso não tinha só haver com a questão de preparar um jantar fácil e rápido. — Quem irá vir? — Estava curiosa. 

— É uma surpresa! — Ela brincou. 

— Inclusive Dallas e eu temos uma para vocês! — Ela me olhou e eu dei um sorriso malicioso, eu queria tanto falar logo. 

— Vocês duas não brinquem comigo! — Escutei gargalhadas ao fundo. 

— Onde estão as crianças? — Eles estavam cantando.

— Na sala de música, se não se importa! — Caminhei em direção a melodia. A voz era suave e forte ao mesmo tempo. Era de Isabela. Ela era poderosa. 

I am a lost boy from Neverland
Usually hanging out with Peter Pan
And when we're bored we play in the woods
Always on the run from Captain Hook
Run, run lost boy; they say to me
Away from all of reality
Neverland is home to lost boys like me

get lost and find yourselfOnde histórias criam vida. Descubra agora