Sophie
— Mãe!!! — Eu estava suplicando para ela me deixar ir ao jogo de Alex, mas ela estava decidida. — Por favor! — Ela olhou para trás enquanto caminhava em direção a cozinha.
— Você acabou de chegar! Não fazem nem cinco horas que você está em casa e você quer sair para assistir o jogo com seus amigos? — Sim. Mas ela negou ainda andando. Eu sabia me cuidar, ela não tinha que se preocupar tanto. — Tenha o senso, Sophie. Você passou mal e nem está completamente recuperada!
— Eu prometi para o Alex! — Ela era a única que gostava de Alex e mesmo assim nada feito.
— Ele irá entender! — Entramos na cozinha, talvez a minha cara estivesse péssima já que todos concordavam que eu não conseguia esconder minhas emoções. A luz que entrava pela vidraça me chamou a atenção e eu só conseguia enxergar a tempestade que se aproximava.
— O que houve com vocês duas? — Lucy falou assim que adentramos a cozinha.
— Você está fazendo birra para não tomar o remédio? — Senhor Billy se aproximou dando tapinhas na minhas costas. Meu irmãos não haviam ido a escola por causa da minha chegada. Tinha bolo e um grande cartaz de boas vindas. Dessa vez o bolo era de chocolate, mas sem nozes.
— Você está bem, meu amor? — Minha avó estava preocupada e eu assenti de forma positiva. Estava tudo bem. Eu havia melhorado muito e estive todo esse tempo cercada de pessoas incríveis.
— Mocinha, você tem remédio para tomar não se esqueça! — Lucy falou como se esse fato fosse o problema. Ela só estava tentando ajudar, mas na verdade estava ajudando Demi a ter mais um argumento para eu não ir.
— Sophie, você deve tomar o seu remédio, se não Peter e eu iremos te pegar! — Isabela estava sentada ao balcão e falou de maneira engraçada. Não era nada sobre todos aqueles remédios que ele me passou e que custaram uma fortuna, era óbvio que iria tomar.
— Por que, eu? — Peter logo a confrontou. — Isabela sempre me coloca no meio das coisas! — Ele cruzou os braços entediado.
— Eu irei tomar o remédio, mãe. Se essa é a sua preocupação! — Eu ainda estava insistente em pedir. Talvez Senhorita Anne tenha razão. Mas eu precisava com todas minhas forças encontrar no mínimo com Bella, afinal as pesquisas tinham simplesmente sumido. — Eu só irei ao jogo e volto para tomar! — Falei sorrindo acreditando que isso poderia de alguma forma me ajudar.
— Você teve alta hospitalar hoje! — Ela cruzou os braços. — Não! — Não iria contrária ela, afinal ela era a minha mãe, mas o que custava?
— Como você é chata! — Eu falei e sai batendo os pés.
💬
Ela não deixou eu ir!
Sophie | 14:26
É obvio! Se você fosse minha filha, eu também não deixaria!
Alex | 14:33
Que raiva. Ela é muito chata!!! :(
Sophie | 14:34
Sophie, ela sabe o que é melhor para você. Muda essa carinha. :)
Eu irei passar na sua casa depois da aula ou antes do jogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
get lost and find yourself
Fanfiction(Em revisão) Ao mesmo tempo que perdeu o chão, Ganhou o mundo! Enquanto muitos lutavam por milhões, Almejava um abraço! Uma beleza tão sutil Que se torna única! Sua lealdade é um traço puro, Formando um laço com os dedos mindinhos! Ela busca se enco...