Um segredo

555 37 14
                                    

Demi

A porta do quarto de Sophie já estava aberta. Ela observava pela janela o sol se pôr, ela gostava muito de observar o céu. 

Aos poucos estávamos moldando o seu quarto, deixando com a sua carinha. 

Sophie é uma garota incrivelmente madura, mas ao mesmo tempo não perdia sua essência de criança. O seu sorriso era aberto a todas, mas eu sentia que ali havia algo que a incomodava. Eu há olhava de costas e me sentia feliz por ter sua presença ali. 

Caminhei ao seu encontro, ela respirou fundo.

— De todas as pessoas no mundo, eu só queria que você estivesse aqui! — Ela sussurrou, mas foi possível ouvir de onde estava. Eu não poderia imaginar como ela se sentia ou como tudo parecia ser difícil para ela. — Mas você não pode me ouvir, você não está aqui, para a falar a verdade você nunca esteve. — Eu não sabia a quem ela se referia, mas poderia imaginar que era a sua mãe. Talvez ela sinta falta dos pais, assim como eu sinto de Emma. Eu sei o quanto dói perder alguém,

— Sophie? — Toquei o seu ombro e ela se virou assustada.

— Que susto, Demi! — Ela falou ao colocar a mão no coração. Eu achei graça de sua cara de espanto. Ela me encarou brava. — Se veio aqui só para me assustar, pode sair! 

— Não precisa ser grossa,  me respeite, por favor! — Pedi e ela se virou para mim. Me encarou firme e eu sabia bem que aquele olhar de garota rebelde era uma defesa.

— Você não me respeitou quando no jantar me comparou a qualquer garota! — Ela rebateu rápido, como se já ensaiasse falar essa frase algum tempo.

— É por esse motivo que estou aqui. — Suspirei ao me aproximar. As palavras as vezes saiam como flechas e atingiam em cheio quem as escutava. Você nunca sabe o poder uma palavra até escutar algo que te fere. — Palavras podem pesar uma tonelada. Eu vim me desculpar! — Sophie me encarou e de certa forma toda a sua marra se desmanchou. — Eu falei sem pensar, não foi o que quis dizer.

— Tudo bem, Demi. — Ela falou encarando o chão, como se me olhar fosse uma coisa ruim. — Eu queria mesmo era ficar sozinha. — Sophie pediu, mas eu não queria ver ela daquela forma, seria inevitável não deixar meu coração bater por ela, era estranho, mas era amor. 

— Antes, eu queria te falar, só mais uma coisa... — A garota me encarou como se já estivesse cansada de minha presença, como se já estivesse cansada de toda essa coisa. — Eu acho justo você escolher não ser apresentado a mídia, pelo menos não por agora. — Sophie me encarou fundo, ela não demonstrou nada, parecia desconfiada. 

— Você acha? — Parecia que não era boa o suficiente para ela, parecia que não era o bastante. 

— Sim! — Seus olhos se encheram de esperança. — Eu te entendo, te apoio, toda essa indústria pode ser cruel as vezes.

— Eu tenho medo deles não gostem de mim! — Já eu tinha certeza que eles adorariam ela. — Eu não sei se ficarei aqui, talvez isso atrapalhe vocês. — Era estranho imaginar uma vida sem ela agora.

— Você não precisa se preocupar com o que os outros vão achar de você! — Dói falar aquilo, no fundo todos se preocupam com isso. Toquei o seu rosto com as minhas mãos e senti a sua pele macia sobre a minha. — Você é uma garota corajosa, não é para qualquer um se entregar assim! — Sophie se afastou de mim, mas logo deu um lindo sorriso, tão gracioso e sincero que eu senti algo dentro de mim voltar a viver. — Sophie, você é linda sorrindo. Garota, você nunca irá atrapalhar, você faz parte de nossa família! 

get lost and find yourselfOnde histórias criam vida. Descubra agora