Segunda chance

595 28 30
                                    

Wilmer

Wilmer! — Nick falou ao abrir a porta e me cumprimentar. Saber que Sophie estava com ele me reconfortava. Estava bem mais calmo, por mais que meu estômago ainda doesse. Estive estressado, como poderia me imaginar sem a minha pequena. — Entra, amigão!

Com licença! — A casa estava silenciosa. Eu não queria fazer barulho. — Onde ela está?

Dormindo. — Ao caminhar pude ver ela encostada no corpo de uma jovem mulher. — Até parece um anjinho! — Ela era um doce, mas como qualquer pessoa tem os seus momentos ruins.

Olá! — Cumprimentei a moça. Se não me enganava já havia a conhecido em outro momento, mas não vem ao caso. O que de fato importava mesmo era que minha pequena estava bem. — Sou muito grato a vocês dois, por terem encontrado essa garotinha travessa! — Se não fosse Nick poderia ser qualquer outra pessoa, por sorte, ele estava lá no momento certo. — Sério, se não fosse por vocês, não sei o que poderia ter acontecido!

— Eu gosto muito de Sophie, não faria outra coisa, Wilmer! — Nick era bondoso não é atoa que é melhor amigo de Demi.  

— Grande menino, Nick! — Dei alguns tapinhas em suas costas.  

Quer comer alguma coisa, ou beber? — Ela me ofereceu, mas eu neguei. Agradeci. — Sente-se!

Onde vocês a encontraram? — Falei a me sentar. A moça mexia em seu celular. Sophie dormia como se tudo estivesse bem. 

Na praça ao lado do parque! — Ela havia andando bastante. Estava surpreso. Ela poderia ter se perdido. — Ela estava assustada e chorando, não pude ver aquilo e deixar passar! — Eu te agradeço por isso. — Meus irmãos e eu sempre nos encontramos para correr, por destino, esbarramos com Soso.

Me desculpa perguntar, mas o que aconteceu? — Ela bloqueou a tela e me encarou. — Eu conheci a Demi a alguns anos atrás e não imaginária ela machucando uma simples mosca! — Engoli seco, até eu mesmo não imaginária isso, mas as coisas acabam acontecendo. 

Sophie faz as coisas sem pensar, Demi também! — As duas eram muito parecidas quando o assunto é personalidade. Impulsivas, cabeças duras e com o coração tão grande que mal cabe no peito. Embora Demi fosse um tanto mais orgulhosa que Sophie, as duas são muito parecidas e isso até pode ser um pouco assustador. — Sophie acabou falando algo sobre o pai de Demi enquanto as duas discutiam. De fato isso é algo que ainda machuca muito ela, e bom, vocês já sabem o que aconteceu! — Demi tinha dois pontos fracos um deles era o seu pai. Ela nunca superou isso, e admito seria difícil até mesmo para mim.— Estou muito chateado por ela ter feito, pois não usamos agressão como forma de educação. Isso é ruim para as crianças. Espero que ela se desculpe, mas também espero que Sophie aceite!

Ela já a perdoou! — Sophie tinha um coração puritano. As vezes gostaria de ser um pouco como ela, mas confesso que fiquei surpreso. — Eu falo isso porque eu conversei com ela a algum tempo atrás!

Sério? — Fiquei feliz em ouvir isso. Saber que uma possível mágoa não seria mais guardada é reconfortante. — A relação dessas duas é muito estranha. Elas se amam, mas existe algo que impede isso de ser cada vez mais forte!

— Demi perde a cabeça bem rápido, mas isso é um absurdo, isso não é amar!

Sophie não deveria ter falado da forma que falou! — As palavras também machucam. — Ela pegou bem no ponto fraco de Demi! — Se todos tem pontos fracos, qual seria o meu? — Ela estava estressa, mas ela ama Sophie!

get lost and find yourselfOnde histórias criam vida. Descubra agora