Demi
— Mimaw, olha quem eu trouxe para te conhecer! — Ela sorriu ao me ver na porta do quarto da casa de repouso. Ela era minha maior fonte de inspiração. Minha força.
— Que surpresa te ver por aqui! — Fui ao seu encontro. Ela me abraçou forte. O seu abraço era poderoso, ele ajuntava todas peças que estavam quebradas.— Sinto sua falta meu anjinho de luz! — E foi assim que ela me chamou durante toda vida. — Quem é essa garotinha, linda?
— Essa é Sophie! — Eu havia falado ao telefone sobre Sophie, mas acho que por conta da certa idade de minha bisavó ela devia estar com a memória um pouco interrompida. — Minha bebê, Soso! — Ela sorriu. Mimaw chamou ela para um abraço. Sophie ficou um pouco envergonhada. Eu sou muito boba, eu fico muito feliz quando vejo cenas assim.
— Muito linda! — Sophie se sentou ao lado de minha bisavó. Elas eram tão lindinhas. Peguei meu celular e tirei uma foto sem as duas perceberem.
— Obrigada! — Sophie agradeceu passando a mão no rosto de Mimaw. Aquilo foi algo tão simples, mas tão significativo! — Você também é linda!
— Já fui mais! — Ela riu. Como a sua alegria ainda imundava o pequeno mundo dentro de mim. Eu não entendia como aquele simples ser, me trazia tanta força. Seja na minha infância/adolescência, como até hoje! — Onde estão as crianças?
— Eles foram com Wilmer para New York! — As crianças viajavam com meu marido. Seria dois dias longes deles. Seria dois dias somente com Sophie! Eu tinha programado coisas divertidas para fazer com a mesma — Eles estão fazendo algumas fotos, se não me engano, para o dia dos pais! — Não teria como acompanha-los, eu teria uma entrevista durante essa noite. E não poderia deixar Sophie, sozinha!
— Eles estão grandes! — Estão mesmo. Como o tempo passou rápido! Eu enfrentei tantos desafios ao me tornar mãe. No fundo tenho a sensação que isso só está começando. Eu não me tornei mãe ao ter os gêmeos, isso foi antes, mas eu não gosto de pensar nisso, ainda dói. — Você tem filhos lindos, Demi! — Isso ela tinha razão. Todos são lindos! Quando eles nasceram estava enfrentando um momento muito difícil comigo mesma. Eram dois bebes. No fundo eles me deram o folego da vida. O amor que sinto por eles nunca iria se acabar. Demi, por favor, sem crises emocionais. — Minha garotinha!
— Mimaw! — Ela sempre me acalentava. Sempre pode ver além dos meus olhos. Minha relação com ela é surreal. — Trouxe esmaltes para pintar suas unhas!
— Você sempre adorou me fazer de boneca! — Eu amava mesmo! Ela era tão linda.
— É porque você é uma! — Mimaw nunca desistiu de mim. No momento que estava perdida em meu lado obscuro. Ela estava comigo! Eu seria eternamente grata! Eu atribuo minha força a ela. Poderia me inspirar nela, mas com certeza nunca serei tão forte como ela!
— Demi você está tão linda! — Ela falava enquanto me encarava. Eu segurava suas mãos. Papa não estava ali junto, mas eu sabia que ele estaria feliz, por ela resistir tão forte. — Estou muito orgulhosa da mulher que você se tornou. Meu peito se enche de orgulho quando vejo a mãe que você é, espero que só sinta orgulho de você para sempre!
— Isso é verdade, Demi! — Minha pequena concordou.
— Vocês me fazem chorar desta forma! — Eu estava mais sensível que o normal. Meu humor estava assim, ultimamente bem confuso.
— Bobinha! — Sophie veio e me abraçou. Era tão reconfortante sentir seus braços ao meu redor! Ao conhecer Sophie, eu não poderia imaginar o quanto ela seria importante para mim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
get lost and find yourself
Fanfiction(Em revisão) Ao mesmo tempo que perdeu o chão, Ganhou o mundo! Enquanto muitos lutavam por milhões, Almejava um abraço! Uma beleza tão sutil Que se torna única! Sua lealdade é um traço puro, Formando um laço com os dedos mindinhos! Ela busca se enco...