Sophie
— Bom dia Sophie! — Ela me acordou sorridente e trouxe uma bandeja de café da manhã na minha cama. Ninguém nunca havia feito isso para mim antes. Pude ficar um pouco emocionada, mas tentei disfarçar.
— Ágata, muito obrigada! Você é muito especial! — Para ser sincera não conseguia disfarçar o meu sorriso e a minha emoção. O carinho que tinha pela mulher de olhos azuis cintilantes era imenso. Ela está ali, por mim. — Obrigada! — Mamãe costumava fazer o meu café quando me batia, mas ela nunca tinha me levado ele na cama, mas ela colocava a mesa. — Você trouxe até flores, muito obrigada mesmo! — A abracei com cuidado, enquanto ela se esforçava para segurar a bandeja.
— Vamos, tome o seu café... hoje é um grande dia! — Estava animada, realmente receber café na cama, em uma manhã tensa como aquela tinha me tranquilizado bastante. — Você conhecerá sua nova família, está animada?
— Eles não são minha família! — Ela me fritou com os olhos, como se não tivesse gostado do modo, ou do que eu havia falado. A presença de Ágata ali era para me entregar o conforto necessário, com certeza ela não queria mais uma dor de cabeça, se caso eu não ficasse. — Eles são meus amigos, prefiro falar assim! — Tentei não me complicar, bom, estava vivendo feliz com meus amigos e queria continuar no conforto deste lar.
— Menos mal, Sophie! — Ela se esforçou para dar um sorriso. — Vou organizar as coisas por aqui. Enquanto isso se alimente bem! — Ascendi e comecei a comer. Estava mais preocupada em saborear as waffes do que escovar os dentes.
Não estava tão animada quanto deveria parar conhecer a família. Hoje. Hoje era o dia da minha ruína ou do meu triunfo.
Estou agradecida por tudo o que está acontecendo, por Ágata estar aqui e por Demi voltar hoje.
As vezes eu me pegava pensando em ser uma Lovato Valderrama, mas logo me sentia distante dessa coisa de família.
— Você pode passar a tarde comigo? — Perguntei para ela assim que ela entrou no quarto novamente.
— Sophie, eu já fiquei por muito tempo aqui é melhor eu ir! — Gostaria que ela ficasse comigo, gostaria que estivesse comigo em um dia bastante especial, me sentiria mais segura se soubesse que ela estava ali. —Também preciso ir para casa, preciso trabalhar! — Fiz cara de manha, mas só por fazer. Eu entendo que ela tem sua vida, mas gostaria que ficasse comigo.
— Por favor... — Implorei. As vezes eu parecia um pouco insistente, mas deveria ao menos tentar.
— Está bem! — Ela se aproximou de mim. — Está bem, Sophie! — Eba! Ela ficaria comigo. — Eu passarei a tarde com você, mas eu vou para o aeroporto assim que anoitecer! — Ágata me pareceu feliz ao se aproximar ainda mais de mim.
— Fico feliz por ficar comigo! — Ela me abraçou, e beijou o topo da minha cabeça. Estava tão feliz por ela estar aqui comigo. Por ter alguém em que confiar.
— Bom dia, meninas! — Wilmer falou já que a porta estava aberta. Isabela entrou correndo e pulou em minha cama. — Sophie, está animada para hoje?
— Sim! — Concordei enquanto brincava com os cabelos de Isabela. — Wilmer, eu posso passar a tarde com Ágata? — Peguei a flor que Ágata provavelmente havia retirado do jardim e coloquei sobre a mesa de cabeceira que estava ao meu lado.
— Claro que pode! — Wilmer era sempre gentil. Ele sempre me entendia.
— A gente podia dar uma volta na cidade, quem sabe tomar um sorvete? — Ágata sugeriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
get lost and find yourself
Fanfiction(Em revisão) Ao mesmo tempo que perdeu o chão, Ganhou o mundo! Enquanto muitos lutavam por milhões, Almejava um abraço! Uma beleza tão sutil Que se torna única! Sua lealdade é um traço puro, Formando um laço com os dedos mindinhos! Ela busca se enco...