MASOQ?

570 30 28
                                    

Sophie

 Querido diário,

Hoje, mais do nunca, estou muitooo feliz. Tudo está dando tão certo. Eu quero que tudo seja assim para sempre. Não estou mais me sentindo um "peixe fora d'água". Isso é bom. Meu castigo acaba hoje, todos esses dias foram longos, mas me aproximei mais de Demi. Foi tão bom estar ao seu lado. Ela me levou para conhecer sua sala de música, eu nunca estive em uma antes.  Ela falou que não gosta muito que as pessoas entrem lá, mas ela me levou para mostrar o quanto eu sou especial para ela. Eu fiquei tão feliz quando ela disse isso. Estou aprendendo um pouco de piano, Demi está me ensinando, ela é bastante paciente comigo, está sendo o máximo. Wilmer me pediu desculpas por ter me colocado de castigo, mas no fundo ele tinha razão, eu não me comportei e fiquei de castigo. Eu ainda tenho um pouco de medo de tudo isso ser um grande sonho... mas se for, eu nunca mais quero acordar!!! Acabei de saber que amanhã realizarei um sonho, EU VOU PARA DISNEY, eu não estou acreditando nisso ainda!!! Sim, estou com um pouco de medo de sair com Demi e Wilmer, e talvez ser reconhecida. Wilmer falou que não iria mentir se alguém lhe perguntasse algo, fico pensando nisso e um frio se estende por minha barriga. Mas é o meu sonho, eu quero muito ir. Mas estou feliz, pelo simples fato de ter essa família ao meu lado.

___________________

Quando estava em casa tinha uma outra noção de amor, imaginava que era algo apenas no sentimento. Algo raso e fácil de se acabar, mas ao estar aqui eu não apenas sinto o amor, eu o vejo... em pequenos detalhes, seja ele em uma simples canção de ninar, ou até a flor arrancada no jardim pela manhã e levada até a quem se ama... a alegria que eles tinham, os sonhos que construíam juntos e toda aquela união, que apesar de tudo, eles sempre estavam juntos. Eu observava eles brincarem pelo quintal em uma tarde verão. Todas aquelas gargalhadas juntas, que se formavam uma melódia tão linda, e tão unida. Talvez eu nunca havia me sentido tão feliz em toda minha pequena vida. Ainda sentia falta dos meus pais, eu ainda os amava, nunca me esquecerei deles, eles me trouxeram a vida, mas era como se aquela família me desse forças para continuar minha jornada. Eu sei que nada volta, mas graças a Deus as coisas recomeçam.

  — Sophie, vem brincar com a gente, está tão divertido! - Peter me chamava. Ele tinha um balão d'água em suas mãos, ele se aproximou de mim! — O que você tanto escreve aí? - Eu não respondi nada no fundo eu tinha vergonha de falar que tinha um diário, embora fosse uma coisa bem normal para meninas da minha idade.  —  Vamos logo!!! - Ele veio me puxando.

  — Acho que a Sophie está muito sequinha! - Demi falou indicando para que todos me molhassem.

  —  Espero, preciso de uma defesa! - Eles negaram rindo de mim, o que me fez rir e perder totalmente o foco de que eu era o alvo deles. 

—Vamos contar até três! - Wilmer falou e todos apontaram seus balões para mim. 

—Um... dois... TRÊS!!- Todos falaram em um único som. E mal deu tempo para eu correr. Quando pude ver estava toda encharcada. 

Brincamos até o por do sol. Ao observar o sol se pôr pude perceber que a tristeza é bem mais fácil de se expressar escrevendo, ou cantando do que a alegria. Não é tão simples quanto parece! Nós cinco sentados na varanda da casa, olhando para o nada em silêncio, apenas curtindo o momento, foi ali que eu percebi, que no fundo eu precisava daquelas quatro pessoas em minha vida, eu as amava mais do que pudim de chocolate com nozes do Wilmer.

DISNEY

 — Mamãe, a  Sophie, está chorando! - Tudo era tão magico! Da casa onde estávamos até o parque. Ao chegar, não aguentei, simplesmente fiquei emocionada.

get lost and find yourselfOnde histórias criam vida. Descubra agora