Wilmer
—Willy, ela já foi? — Demi perguntou ao descer as escadas. Eu apenas assenti, não estávamos muito bem um com o outro, mas nada muito fora do normal. Embora ela fosse o grande amor da minha vida, eu estava lutando todos os dias por nossa família. Durante todo esse tempo nosso relacionamento estava por um fio. — Nossa! Sem se despedir de mim! — Ela fez biquinho, e puta merda que coisa mais linda!
—Depois do episódio do dia da adoção, eu não me sinto bem com essa mulher! — Demi sempre teve algo contra ela, não se pode negar, mas depois da segunda cara que ela mostrou ter, diversas vezes, eu apenas a quero muito longe de mim. — Ela se mostrou outra pessoa!
— Se Sophie insiste em chama-la de amiga, teremos que lidar com isso! — Demi deu de ombros ao roubar um pouco da minha pipoca. — Mas ainda continuo a não confiar nela! — Ela sabia do que estava falando, Ágata era extremamente peculiar e tinha um ar de maldade em seus olhos, mas por incrível que pareça ela adora a menina! Admiro Demi ter deixado Sophie sair com ela, isso mostra o quanto ela foi madura ao deixar a menina se divertir com alguém que ela praticamente detesta! — Ela não é uma boa influência para Soso!
— Tenho que concordar! — Essa era verdade. Uma pessoa que se mostra duas ao mesmo tempo não é uma boa influência para ninguém, mas... — Não iria deixa-lá ir, mas como você deixou resolvi ceder!
—Eu o quê? — Demi se virou rapidamente e me encarou. Ela estava assustada com que eu havia dito! Na verdade até eu estava! — Eu não autorizei a Sophie sair com essa cobra!! — Minha esposa estava nervosa pois andava de um lado para o outro. Desliguei a televisão e me mantive em alerta!
—Você, não? — Inacreditável! Ela concordou com a cabeça... essa mocinha está enrascada!! — Ela mentiu para mim!
— Wilmer, se aquela vadia se quer encostar em apenas um fio de cabeça dela, ela vai se ver comigo! — Eu não acredito que não desconfiei quando Sophie me encarava assustada no sofá. Ela apenas balançou a cabeça positivamente, mas isso foi o bastante pois confio nela! — Se ela fizer algo, pode ter certeza que eu faço três vezes pior! — Se tivesse conversado com Demi antes poderia ter evitado isso, mas essa crise em nosso relacionamento só piora tudo!
— Tudo isso, por culpa da falta de comunicação que temos! — Estava com a cabeça quente porque não acreditava que a garota seria capaz disso, ainda mais comigo!
— Isso não é momento para sermões! — Demi falou seria ao checar o seu celular. Ela estava furiosa comigo, mas eu estava ainda mais! Como posso ser enganado por algo que estava bem na cara. — Se algo acontecer com ela, nunca irei te perdoar!
— A culpa não é minha, a culpa é sua sempre! — Demi me encarou e já esperava uma resposta a altura, ou talvez algo bem pior, mas ela estava preocupada demais para perder seu tempo com isso! — Para ser sincero a culpa é do nosso relacionamento que está em crise!
— Você não quer discutir nossa relação agora que nossa filha está com aquele projeto de ratazana, sozinha!
— Ágata não fará mal para Sophie, porque ela gosta muito da menina! — Eu ao menos espero que não! — Eu vou ligar para Ágata!
— Você não vai ligar, NÃO! — Eu não sabia lidar quando ela estava com ciúmes! Por mais que passamos por diversos problemas essa é a mulher que eu amo, e independente da pessoa que ela vem sendo durante esses últimos anos, eu conheço o seu coração, e sei que ali existe um ser humano incrível, que no fundo só está um tanto machucado! — Por que você tem o número dela no seu celular, pode apagar! — Fé nas malucas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
get lost and find yourself
Fanfiction(Em revisão) Ao mesmo tempo que perdeu o chão, Ganhou o mundo! Enquanto muitos lutavam por milhões, Almejava um abraço! Uma beleza tão sutil Que se torna única! Sua lealdade é um traço puro, Formando um laço com os dedos mindinhos! Ela busca se enco...