Demi
As vezes sentia em um buraco escuro e frio.
O aperto em meu peito era muito grande. Eu não podia deixar tudo como estava, tinha que fazer alguma coisa. Eu me importava tanto com meus filhos, apesar de parecer o contrário.
Podia até tentar entender seus motivos para me tratar daquela forma, talvez eu realmente seja uma péssima mãe.
— Sophie, a gente pode conversar? — Ela me olhou revirando os olhos ao me observar parada em sua porta. Eu não poderia obrigar ela conversar comigo. — Tudo bem, já entendi o recado! — Ainda continuei ali, esperando que Sophie mudasse de idade, que ela corresse para mim e quisesse me ouvir, mas não aconteceu nada, então saí com o coração partido a deixando sozinha.
Sophie é era uma garotinha incrível, mas devidamente sensível e dramática. Era inevitável não me enxergar em seus olhos brilhantes, em sua sensibilidade.
Realmente estava me sentindo muito mal por não conseguir ao menos me explicar a ela, mas sentia uma imensa gratidão por ela estar bem, estar em casa, estar comigo.
Ela não tinha razão quando falava sobre eu não me importar com minhas crianças, eu me importava sim, apesar de ser ausente. Eu precisava deles, como ar em meus pulmões.
— O jantar está pron... Tudo bem, Demi? — Estava debruçada em cima do piano em minha sala de música. Talvez perdida em pensamentos, nem tenha percebido quando me dirigi até lá, ou a quanto tempo estava lá. — Você está aqui a algum tempo e não ouvi nenhuma melodia vindo daqui!
— Queria um lugar que me trouxesse conforto, estava com o pensamento longe. — As vezes meus pensamentos tomavam conta de mim. — Tentei conversar com Sophie, mas ela nem quis me ouvir.
— Dê um tempo para ela! Sophie está muito chateada! — Ele me abraçou, seus braços fortes me preenchiam e era reconfortável. Era como se o amor dele me reerguesse, não sei como explicar, apenas sentir. Eu tentei me soltar de seu abraço, mas ele não me permitiu sair. — Vamos conversar com ela, nós dois, juntos!
— Tudo bem, mas eu não queria resolver isso logo. A culpa está me consumindo! — Wilmer acariciava meus cabelos como se me apoiasse em qualquer situação. Parecia que com ele tudo ficaria bem, e tudo vai ficar bem.
— Nena, vamos jantar! — Ele pediu se afastando de mim e eu não queria que ele se afastasse agora, eu ainda queria me sentir protegida em seus braços.
— Vou ficar mais um tempo aqui, afinal estou sem fome! — Ele assentiu, me beijou a testa e saiu.
Wilmer era tudo para mim, eu sabia que ele me entendia e me completava. Ele era um homem maravilhoso e entre nós dois existia uma conexão muito grande, as vezes até acho que eu não mereço um homem como ele, mas agradeço por ter alguém como ele em minha vida.
Arrisquei algumas notas no piano, mas estava mesmo querendo dar ouvidos aos meus pensamentos.
Sophie
É claro que tinha uma parte de mim querendo voltar atrás e mudar as coisas. Mas não é assim que a vida funciona. Você não pode voltar atrás, não pode deletar as palavras ditas.
Eu vi no rosto de Demi o quanto fui rude e egoísta, eu ao menos quis escutar ela. Não entendia por quais motivos sempre agia desta forma, sempre ficava no meio das coisas, e sempre me arrependia depois. Talvez eu nunca deveria ter conhecido está família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
get lost and find yourself
Fanfiction(Em revisão) Ao mesmo tempo que perdeu o chão, Ganhou o mundo! Enquanto muitos lutavam por milhões, Almejava um abraço! Uma beleza tão sutil Que se torna única! Sua lealdade é um traço puro, Formando um laço com os dedos mindinhos! Ela busca se enco...