Não se assuste quando perceber que já se passaram anos desde que publiquei aqui pela primeira vez. Não se queixe ao perceber que dois mil e vinte um já está no fim. Não se perca ao perceber que poderia ter feito coisas e o tempo passou, puf... acabou. Não se prenda ao futuro porque ele ainda não chegou. Não se perca ao passado, pois já se foi. Tenha calma. Respira. Não pira. Não deixe para viver amanhã, pode ser tarde demais. Hoje. Agora. Apenas viva. Viva. A vida é hoje. 🥀
Penúltimo capítulo!
Sophie
— Você precisa ver em qual direção está o vento, desta forma! — Tudo bem, eu não fazia ideia do que estava falando, mas meu irmãozinho me pediu para ajuda-lo a colocar a sua pipa no céu. Era domingo de manhã e o sol fraco e de alguma forma me reconfortava. — Então você posiciona a pipa e espera o vento levar! — Minha tática não havia dado certo. O que fez eles darem risada de mim, mas não me importava em parecer uma boba se eles estivessem felizes.
— Ou apenas corre! — Peter fez isso e realmente funcionou, o que me deixou impressionada.
— Acho que o Peter te deu um banho em colocar pipas no alto! — Cloe sorriu, por um momento eu queria ficar aqui onde não tínhamos preocupações e todas estavam felizes. Caminhos pela areia em direção ao o mar.
— Cloe, me dá uma moral, eu acordei as sete horas da manhã e hoje isso aconteceu de verdade! — Talvez fosse oito ou nove horas da manhã e eu já tinha feito tanta coisa. Até que acordar cedo não era uma das piores coisas do mundo. Não estava sonolenta como ontem.
— Sua mãe está certa, devemos aproveitar o dia! — Deixamos a onda do mar quebrar em nossos pés, a água estava devidamente gelada e isso fez nos duas pular juntas.
— Gente não pode aproveitar depois das dez da manhã, não? — Brinquei. — Tem que ser antes? — Eu não estava reclamando, mas se o dia começasse as nove da manhã ao invés das seis eu não iria reclamar.
— Ah, Sophie! — Começamos a caminhar em direção onde meu irmão estava brincando. O mar sempre vinha em nossa direção e molhava nossos pés, não sei se era o clima praiano, mas eu estava me sentindo muito bem.
— Coloca a minha também? — Isabela se aproximou de Peter, só estávamos a gente na praia e um casal de idosos apaixonados. Tinha coisas que você só entendia quando o momento passava, mas nesse momento foi estranhamente intenso, eu poderia entender que as vezes o simples sol que esquentava a sua pele ou as ondas que quebravam em seu pé, eram de fato um momento reconfortante. Algo como, olha todas essas coisas... toda a natureza que te cerca. Você não está sozinha.
— Sua mãe e seu pai estão no maior love, acho que eles voltaram! — Cloe foi discreta, mas nos três viramos a cabeça de supetão para olhar os dois que nos observavam da parte aberta da casa. Minha mãe estava na frente e meu pai havia abraçado ela por trás, não era apenas eu que estava feliz por aqui.
— Quando a gente viaja eles sempre ficam assim! — Isabela falou enquanto insistia para Peter levantar voo com sua pipa também.
— Espera, minha mãe havia me dito que iria conversar com ele! — Voltei ao encarar eles com cuidado para que eles não me percebam. Vi meu pai se aproximar e lhe dar um beijo na bochecha. — Eles voltaram. Eles voltaram! — Comecei a pular sendo seguida por Isabela que tinha a pipa de Peter em suas mãos enquanto ele tentava fazer a dela voar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
get lost and find yourself
Fanfiction(Em revisão) Ao mesmo tempo que perdeu o chão, Ganhou o mundo! Enquanto muitos lutavam por milhões, Almejava um abraço! Uma beleza tão sutil Que se torna única! Sua lealdade é um traço puro, Formando um laço com os dedos mindinhos! Ela busca se enco...