Ventania

457 23 62
                                    

Wilmer

— Sophie, você tem certeza que não irá querer ir? — No fundo eu sabia que ela queria ir e se divertir um pouco, mas o seu segredo a privava disso. Eu não gostava dessa ideia, isso é muito arriscado. — Você ficará bem?

— Eu estou bem, está legal! — Fazia do modo como se eu não precisasse me preocupar, mas eu me preocupava sim. Era surreal como alguém que só fazia parte da minha vida a mais ou menos um ano e alguma coisa estava tão ligada a mim. — Eu queria muito ir, mas eu escolhi isso, não foi? Então eu vou ir até o fim! — Era incrivelmente assustador como a garotinha assustada estava crescendo e se tornando mais forte.

— Você ficará na casa de Henry? — Eles tinham construído uma boa amizade. Era de se admirar isso. Ela concordou me encarando. Demi entrou na cozinha de cara fechada. Como sempre teria que engolir suas reclamações e agir normalmente!

— Por que você vai ficar na casa do Henry? — Ela perguntou a Sophie a se sentar ao lado da garota.

— Eu não vou a festa com vocês! — Demi arqueou a sobrancelha para mim. Obviamente ela me culparia por isso, também.

— Como não? — Ela pegou o seu celular e o encarou. Ótimo, as duas iriam discutir, estava muito bom para ser verdade! — Você não vai ficar sozinha aqui! — Se ela iria para casa do Henry ela não ficaria sozinha, não é Demz! — Você vai ir com a gente, sim! — Ela sempre tinha que ser a do contra.

— Sinto muito, mas dessa vez eu não irei! — Sophie estava calma, mas ao mesmo tempo amedrontada. — Ainda não me sinto confortável!

— Jerry está trazendo algumas fantasias para nós esprementarmos. Será muita desfeita com ele!

— Demi, respeite a decisão dela! — Ela provavelmente não havia tomado seus remédios. Ela estava fora de si e um tanto agitada, ela costumava ficar assim por algum tempo. Logo depois vinha os dias nublados. Poderia ser percebido sua vontade de se controlar, mas a força interior era maior.

— Você tem alguma espécie de vergonha da nossa família? — Apenas engoli seco. Que tipo de pergunta era aquela, todos sabemos quais são os motivos para a pequena tomar essa decisão.

— Não! — Ela falou alto. Estava emburrada. Oh, merda! Estava tudo indo tão bem!

— É o que parece! — Demi falou sem encarar ninguém, talvez ela também esteja chateada!

— Demi, você está maluca? — Através de todos esses anos eu me via distante de Demi, já não tínhamos mais a mesma intimidade. Todas essas suas atitudes impulsivas estavam me consumindo. — Olha o que você falou para a garota! — Sophie, apenas se levantou e saiu. Em seu rosto não havia nenhuma expressão. Ela não estava chateada ou algo do tipo, mas nunca saberemos o que se passa em seus pensamentos. — As coisas estavam indo tão bem entre vocês, mas você tem sempre que estragar tudo!

— Eu não estraguei nada! — O orgulho era algo que se destacava em sua personalidade. Como era orgulhosa!

— Só falou para sua filha que ela tem vergonha da nossa família! — Ter motivos para ter, ela tinha! Mas isso não era algo que estava em ti. Motivos esses que até eu mesmo, me sinto envergonhado em falar sobre. — Você tem noção que isso pode ter a machucado! — Ela como um passarinho, ela era frágil como tal.

— Só estou cansada de esconder tantas coisas! — Você acha mesmo que eu estou feliz com toda essa situação? — Não aguento mais fingir e levar tudo como se tudo fosse as maravilhas que aparenta ser!! — É complicado querer que algo mude em nossas vidas, quando não nos movemos pra isso acontecer.

get lost and find yourselfOnde histórias criam vida. Descubra agora