Demi
Senti minhas pernas bambas. Perdi a força das mãos. Soltei o globo de neve sobre meus pés. Ele se quebrou, assim como minha esperança de que aquela cena fosse apenas coisa da minha cabeça. Não era possível. Eles estavam deitados sobre a minha cama. Estavam no meu quarto. Eles se beijavam. Mas se separaram quando os assustei com minha presença. Me decepcionei ao ver o homem que amo aos beijos com outra mulher. Justamente com essa. O vidro pode ter cortado meus pés, mas não doía tanto quanto minha alma. Escorria algumas gotas de sangue sobre minhas tatuagens. Deixe ir. Deixe com Deus.
—Saiam da minha casa!— Por um momento me vi congelada, mas em outro estive cega de nervoso. Eu não tinha forças para encara-los. Eu não tinha forças para fazer nada. Apenas sentia o meu corpo tremer. Mas posso se dizer que as vezes sou como um leão indomável. Era impulsiva demais. — Os dois agora!
—Não é nada disso que você está pensando! — Eles me destruíram, sem ao menos me tocar. Tirei os saltos que usava e arremessei contra eles, mas nenhum pode acerta-los. Estava fora de mim, mas ainda mais decepcionada por confiar em alguém que me apunhalaria pela costas. Pisei em alguns cacos ao caminhar próximo aos dois, mas não doeu tanto. — Tenha calma, nena! — Pude imaginar ele chamando Ágata assim. Pude imaginar quantas outras vezes antes, ele também pode fazer isso comigo. Ele estava machucado, mas isto não me impediu de bater incontáveis vezes sobre seu peito.
— Não me chame nunca mais assim! — Tentar me acalmar me abraçando, não concertaria o que se quebrou. Foi então que percebi a presença de Sophie soluçando a porta. Me acalmei por ela. Ágata iria ao encontro da pequena, mas eu a impedi. — Saía!
— Foi apenas um beijo, supere! — O meu relacionamento era com Wilmer, apenas ele me devia respeito, mas ela estava passando dos limites. Ela estava fazendo com que minha vida, se torne um desastre. Ela estava me trazendo apenas momentos ruins.
— Sua vadia, saia da minha casa agora! — O traíra me segurou pelo ombro. Me impedindo de dar impulso para atacar Ágata.
— Ágata, saia! — Ele indicou, mas ela não o obedeceu. Ao ver Ágata se aproximar de Sophie e abraça-la. Me fez dar um passo. Wilmer entrou em minha frente. — O que você está fazendo? — O que você fez? Virei o meu rosto. Não podia olha-lo nos olhos, não podia ao menos sentir sua presença perto de mim. — Não iremos conversar? — Neguei. — Ela me beijou a força. Eu estava dormindo! — Não me venha com desculpas. Eu apenas não quero mais te ver!
— Eu quero que os dois saíam da minha frente, agora! — Eu ainda o amava, mas não conseguia olhar em seu rosto ou pensar nele como grande amor da minha vida daqui para frente. A vida as vezes tinha disso, destruía em uma noite o que se foi planejado para vida toda. — Antes que eu faça uma coisa pior!
— Isso é uma ameça, Demetria? — Mas é claro, meu amor!
— Você não vai me escutar? — Isso não foi apenas um beijo. Foi como não jogar limpo. Não ser honesto. É quebrar o sentimento mais genuíno que uma pessoa pode depositar em você. Trair é quebrar a confiança.
— Eu acho que ver foi o bastante! — A confiança uma vez quebrada, não será a mesma. Eu poderia tentar, mas ainda estaria machucada. — Eu apenas confiei em você! — O choro iria vir a tona, mas não o permiti. Eu sou forte, não sou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
get lost and find yourself
Fanfiction(Em revisão) Ao mesmo tempo que perdeu o chão, Ganhou o mundo! Enquanto muitos lutavam por milhões, Almejava um abraço! Uma beleza tão sutil Que se torna única! Sua lealdade é um traço puro, Formando um laço com os dedos mindinhos! Ela busca se enco...