Boa noite

617 39 27
                                    

Sophie

Demi ainda estava com meu diário e se ela lesse eu estaria frita.

Parecia que todo esforço que estava fazendo era em vão. A todo momento me sentia deslocada. Aqui não era minha casa e todas essas coisas estavam acontecendo, porque eu estava aqui. Eu não aguento mais ser um incomodo.

 Sinto que Demi não gosta de mim, mas eu sim, eu gosto dela, apesar de tudo. É difícil para mim aceitar isso. Por que sinto que ela não gosta de mim e ainda disse coisas horríveis sobre ela em um momento raivoso. Por que eu tinha que deixar isso claro em meu diário, mas uma vez, eu estava fazendo tudo errado. 

Até mesmo o céu estava nublado está noite, nada estava dando certo. Fiquei o observando o céu. Estava com pensamentos longe quando... foi interrompida.

— Sophie? — Me virei rapidamente e fiquei encarando Demi, estava com medo por sua expressão ser calma.

— Demi! — Eu falei depois de algum tempo em silêncio. Estava sem graça por sua presença parada a porta do quarto. Ela não estava com meu diário em mãos, isso me deu um frio na barria. Ela havia lido? 

— Posso entrar? — Ela ainda estava a porta, tão envergonhada quanto eu.

— A casa é sua! — Estava sendo direto, ela também estava me tratando assim. Ela entrou e não disse nada por algum pequeno momento, como se estivesse desconfortável pela situação. Não me importei muito.

— Sophie... — Deu uma leve respirada. Até mesmo parecia que meu nome era uma palavra ruim. — Sei que está chateada comigo! — Me aproximei. Ela parecia se importar agora, mas então porque continua desta forma? — Eu sei que não estou agindo muito certo com você, mas eu queria que você me entendesse, eu estava cansada, estou com muito trabalho, muitas coisas para resolver, estou atordoada. — Demi começou a se explicar, mas no fundo eu sabia que havia mais que isso.

— Eu sei! — Eu respondi fria, eu entendo que ela tem muitas coisas para resolver. E que ela nunca tem tempo. Talvez ela só queira se livrar logo de mim, por isso não quer ficar no mesmo ambiente que eu. Por isso ela arranjou essa viagem, justo em uma data muito importante para eles. Ela não tirava os olhos de mim.

— Sophie, me desculpe! — Estranhei. — Me desculpe por agir desta forma, eu não queria te magoar! — Ela estava se desculpando, ela estava reconhecendo um erro... isso é bom, isso mostra, que Demi tem o coração bom, ela só está cansada com tantas coisas... como meu pai sempre dizia "você pode errar, mas deve reconhecer seu erro" . O que me fez lembrar dele, e ir de encontro com Demi, que me abraçou, abraçou forte, me senti acolhida no momento.

— Eu também faço tudo errado! — Falei em seus braços. — Eu não queria te estressar, eu tento fazer as coisas certas, mas as vezes elas acontecem, como no jantar! — Depois de um curto tempo abraçada, eu tomei coragem e disse o que estava em meu peito, eu não queria causar essa situação. Eu não queria que Demi se sentisse mal por minha causa.

— Foi apenas um acidente! — Ela se separou de meu abraço. — Sophie, o estresse do dia a dia, fez com que eu me alterasse. Me desculpe, por gritar com você! — Suas mãos foram de encontro ao meu rosto e eu pude fechar os olhos para sentir o seu toque. Sentia falta de sentir essa sensação. Uma imensa vontade de chorar veio a tona. — Eu sinto muito, por ter te tratado desta forma! — Demi estava realmente arrependida, estava arrependida pela forma que vinha  me tratando, ela era uma boa pessoa, por mais que fosse totalmente impulsiva.

get lost and find yourselfOnde histórias criam vida. Descubra agora