Narrado por James:
Antes eu sempre dizia para mim mesmo a seguinte frase: Que a vida me mostre sempre bons motivos para vivê-la.
E agora eu vejo que a vida me mostrou isso na forma de uma mulher incrível chamada Evelyn.
Ela e eu conversamos e eu consegui desabafar absolutamente tudo o que eu sentia sem receber qualquer julgamento que fosse. Acho que quando estamos apaixonados e ao mesmo tempo inseguros demais, muitas das vezes perdemos a objetividade e não vemos as coisas como elas realmente são.
A cacheada dos meus sonhos mais sinceros e honestos, me ama pelo o que eu sou, e comprovou tudo isso quando decidiu me escutar e me apoiar.
Era tão poder conversar e namorar com alguém feito ela, que eu agora me sinto muito mais feliz, completo e realizado por saber que ela vai estar do meu lado.
Naquela noite depois do jantar, eu fui até o quarto dela, a procurei e só a encontrei no banheiro. Sei que ela ficou nervosa e preocupada que alguém flagrasse a gente mas eu era bastante cauteloso e ela adorou o momento que nós dois vivemos juntos lá.
Eu a beijei e ela correspondeu. Então quando eu fui embora, fiquei me sentindo lisonjeado por ter tido a chance de ter desatado o nó que acabava com a minha garganta.
Quando ela chegou na minha vida, eu aprendi a ser feliz de novo. Eu soube que com ela a felicidade ganhava um novo sentido do qual eu nem conhecia.
Mas agora só havia um problema que eu temia dar prejuízos... É que a casa de praia estava começando a ficar cheia e logo talvez ela ficasse cheia...
Então no dia seguinte, eu fui tomar café da manhã e a Evelyn estava lá. A Isabella e o Gregory estavam atrasados mas de repente aconteceu uma coisa...
A futura esposa do meu primo apareceu aonde estávamos toda apreensiva e nervosa. Então a minha namorada pede licença me fazendo piscar o olho para ela e a vejo seguindo a Bella até um lugar mais reservado para elas conseguirem conversar.
Sem nem pensar duas vezes, resolvo seguir elas para ver do que essa conversa se trataria. Me escondi para que elas não me vissem e fiquei ouvindo tudo.
– Oh meu Deus – exclamou a noiva do meu primo, parecendo bem aflita
– Está tudo bem com você, Isabella? – perguntou a Evelyn
– Céus, Evelyn... – A Isabella estava começando a ficar bem pálida – Você nem imagina o que aconteceu hoje...
– O quê? – perguntou a minha namorada – Fica calma minha amiga, e me conte tudo com calma.
Ela respira fundo e diz:
– Amiga, dois parentes meus ficarão sem quartos e eu não sei mais o que fazer. Eles são um casal, e a minha casa de praia já está lotada.
Eu não acredito que isso estava acontecendo mesmo, porque por conta própria eu tranquilizei a Evelyn dizendo que eles dariam sempre um jeito de resolver as coisas evitando que a casa de praia virasse um problema, mas eu me enganei muito...
Nossa, e agora?
– Bom, eles...eles podem ficar no meu se eles quiserem, Isabella. A cama é de casal e vai ser ótima pra eles – sugeriu a Evelyn, me pegando completamente de surpresa e me fazendo arregalar os olhos.
– Sério? Mas aonde você vai dormir? – perguntou ela, completamente em dúvida e ao mesmo tempo surpresa com a atitude da garota cacheada.
Até eu mesmo fiquei surpreso, mas acho que eu poderia ajudar se a Evelyn aceitasse a minha ideia. Respiro fundo e antes da minha namorada dizer qualquer coisinha que fosse, me aproximo delas e digo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fisioterapeuta e a milionária - Um amor profético
DiversosO que leva uma pessoa a amar outra? Será que são as coisas em comum que ambas tem? Ou será como um encantamento que acontece de maneira natural sem nos darmos conta? Acham que o amor pode ser como uma profecia? Que ele pode ser considerado algo prof...