Narrado por Evelyn:
Eu acho que é verdade o que dizem sobre uma mulher se apaixonar pela forma como ela é tratada.
O James me trata do jeito mais bonito que um homem pode tratar uma mulher. Ele me respeita e valoriza quem eu sou.
Era a nossa segunda vez dormindo juntos na mesma cama, e eu me senti completa por ver toda a dedicação do meu namorado em me respeitar ao máximo possível. Ele me agradava e ainda por cima mesmo tendo me feito confessar que eu sabia sobre o sonho dele, o meu amado me entendeu perfeitamente bem.
Ele havia me flagrado do mesmo jeito em que eu havia flagrado ele sonhando e falando o meu nome.
Sim, eu não me importo de confessar quantas vezes for preciso que eu o escutei sonhando.
E sim, eu não me importo em dizer com todas as letras que aquela foi a experiência mais maravilhosa e incrível que eu já vivi em toda a minha vida. Era ele o homem que eu esperava, e com ele eu me sinto imensamente feliz.
Eu testemunhei ele sonhando comigo e declarando todo o seu amor por mim. Ele não mentiu e nem ocultou nenhum detalhe de mim e era nisso que o nosso relacionamento se baseava.
O nosso relacionamento era na base da sinceridade e da confiança.
Dessa vez eu o beijei e foi algo tão lindo porque ele me respeitou. Dessa vez eu não tive medo de dividir aquela cama do lado dele, e dessa vez eu estava mais do que ciente de que a gente era como unha e carne.
Fechei meus olhos e adormeci tranquilamente, mas no dia seguinte, quando eu acordei eu percebi que eu havia dormido em cima do peitoral dele e senti as minhas bochechas queimarem de vergonha...
De fininho me levantei da cama e fui tomar um bom café da manhã. Nossa, eu mal posso acreditar que já era sexta-feira. Iríamos ficar aguardando ansiosamente o dia seguinte de sábado para podermos testemunhar uma grande união de um casal que eu já admiro muito.
O Gregory e a Isabella iriam se casar e nada estava me deixando mais contente do que isso. Eles iriam ser felizes para sempre, e disso eu não tenho dúvidas.
Quando cheguei na mesa, o casal de noivos já estavam lá e me desejaram um bom dia.
– Bom dia, amiga – disse a Isabella
– Bom dia, Bella – falo sorrindo
– Bom dia – disse o Gregory, colocando manteiga em uma torrada
– Bom dia, amigo – falo sorrindo para ele também.
– Senta aí e vamos comer um bom café da manhã – disse ele
Assinto, me sento na cadeira perto da mesa e digo:
– Falou e disse Greg.
– Evelyn, e amanhã hein? A sua família vai vir pro casamento? – perguntou a Isabella, com um grande interesse – É que eu adoraria conhecer ela.
Olho para ela e digo:
– A dona Katy e o Romeo vão passar na minha casa amanhã para trazer ela. Se Deus quiser amanhã vocês vão conhecer a minha mãe que se chama Julie, e a minha irmãzinha mais nova e única que se chama Anastacia.
– Nossa, isso vai ser incrível e eu mal posso esperar para conhecer elas viu? – avisou o Greg
Sorrio ao ouvir isso e digo:
– Você vai ver que vai valer a pena esperar. Acho que vocês vão gostar muito da minha família.
– Se nós já gostamos muito de você, então por qual razão nós não gostaríamos da sua família? – perguntou Isabella, aos risos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fisioterapeuta e a milionária - Um amor profético
RandomO que leva uma pessoa a amar outra? Será que são as coisas em comum que ambas tem? Ou será como um encantamento que acontece de maneira natural sem nos darmos conta? Acham que o amor pode ser como uma profecia? Que ele pode ser considerado algo prof...