Explodindo

21 2 0
                                    

-Vai em frente,fala-Disse Polly sabendo que sua irmãzinha iria falar das coisas que sempre fez pela família Cooper-Não,por que não seria justo para nem uma de nós-Disse Hope desviando seu olhar para o chão-Você volta e acha que pode estar tudo do jeito em que você deixou!Eu perdi Jay-jay e perdi você-Disse Polly finalmente confortando sua irmãzinha que lhe olhou com um olhar de surpresa-Só vou falar,uma coisa!Só uma,se você não parar com essa coisa de fazenda e ritual,eu juro que vou tomar as crianças de você-Disse Hope sendo uma irma madura-Você não faria isso-Disse Polly não conseguindo ver sua vida sem as crianças-Ah,eu faria sim-Disse Hope blefando pois sabia o amor de uma mãe pelos seus bebês.

-Você é uma drogada-Disse Polly encarando Hope-Eu só quero minha irmanzinha de volta aquela que eu confiava-Disse Hope se aproximando de sua irmanzinha e colocando suas mãos em cada bochecha dá mesma-Eu estou,aqui-Disse Polly colocando suas mãos em cima de cada mão de sua irmanzinha-Não,está não!Minha irmã é uma garota brilhante que quando estava com medo corria para meus braços!E quando eu estava com medo,vc me abraçava forte e beijava o topo da minha cabeça!Ela nunca colocaria seus bebês em cima de uma fogueira ou veria sua irmã tendo uma convulsão e ficaria olhando ou contaria o segredo de nosso irmã!Betty...quase morreu-Disse Hope virando seu rosto e uma lágrimas escorreu pelo seu olho pelo seu rosto. Pol estava tão calma como se tudo fosse um grande testemunho. Hope soltou uma risada e limpando sua lagrima e caminhando até seu quarto para pode se trocar.

Hope subiu as escadas e caminhou até seu quarto com vontade de socar alguma coisa. Hope entrou em seu quarto,e começou retirar suas peças de roupa ficando apenas de calcinha e sutiã branco. E caminhou até sua cômoda abrindo à terceira gaveta e retirou uma saia rodada branca,sua nova jaqueta transparente com detalhes azul e rosa e jogou as duas peças de roupa em cima de sua cama. Hope fechou sua gaveta e abriu a quarta gaveta pegando um par te media socoque branca e a colocando em seguida uma por uma. E em seguida pegou um cropped branca que deixaria metade de seu abdomen amostra e em seguida se abaixou para ter uma linda visão de seus tênis que estavam arrumados.

"Minha mãe os arrumou"

Hope pegou um tênis branco de led e os colocou primeiro em seu pé esquerdo e quando terminou de colocar no esquerdo,caminhou até sua cama para colocar suas peças de roupa. Enquanto Hope colocava suas peças de roupa pensava em um penteado para fazer em seu cabelo.

(...)

Hope dividiu seu cabelo no meio deixando duas partes e em seguida pegou sua escova de cabelo para pode pentear a primeira parte dá direita e quando terminou de fazer à mesma coisa na segunda parte,voltou sua atenção na primeira parte e enrolou na palma de sua mão direita e em seguida foi enrolando seu cabelo em um circulo e formando um coque e quando terminou prendeu seu coque com um elastiquinho branco e fez a mesma coisa com a segunda parte.

Riverdale 04Onde histórias criam vida. Descubra agora