Até onde posso dizer, é meio louco
Que você se importe de alguma forma
Está convencendo a todos de que você pode me salvar
Mas foi você quem me derrubou
Quando você me trata desse jeito, quando me trata desse jeito
Está me motivando mais, me motivando mais
Quando me sabota, quando me sabota
Eu só fico mais forte, só fico mais forte
Eu devia ter ido embora um ano atrás
Quando você disse que eu não poderia sair dessa viva
Quando me trata desse jeito, quando me trata desse jeito
Eu só fico mais forte, só fico mais forte
Quando me trata desse jeito
Eu só fico mais forte, só fico mais forte
Quando me trata desse jeitoCheryl estava passando seu batom em frente ao espelho sentindo alguem se aproximando dela e quando olhpu pelo espelho percebeu que era Hope mordendo seu labio inferior e passando sua mao esquerda pelo quadril de Cheryl e subiu respirando fundo.
-Se afaste,Hope-Disse Cheryl espalhando seu batom vermelho com seus labios-Voce quer mesmo que eu faça isso,Cheryl?-Perguntou Hope em um tom tao firme e sexy ao medmo tempo-Não use essa voz-Disse Cheryl olhando por cima de seu ombro esquerdo para sua ex-Se vira e olhe pra mim quando eu estiver falando com voce-Disse Hope usando sua voz de ordem que deixava sua ex arrepiada. Cheryl se virou lentalmente ficando de frente para sua ex que lhe encarava com seus olhos escuros e encarava seus olhos castanhos e labios vermelhos. Cheryl respirava fundo pois o olhar de sua ex lhe assustava tanto mas lhe dava um tesao que ela nao conseguia explicar.
-Sonhou comigo?-Perguntou Hope passando sua lingua em seu labio inferior e encarou sua ex-Não-Respondeu Cheryl mentindo e em seguida passando sua mao esquerda em seu cabelo-Sabe...Eu sonhei com voce e eu estava lhe fudendo com força...Mordendo seu mamilo esquerdo enquanto levava minha mao direita ate seu pescoço-Disse Hope passando sua mao direita no pescoco de sua ex e em seguida se aproximou mais falando no ouvido de sua ex um pedaço de seu sonho e Cheryl fechava seus olhos apertando seus dentes um no outro e sua parte intima piscava de começo de exitação-Hope-Disse Cheryl soltando um suspiro-Finge que vai cair-Disse Hope ouvindo passos e vozes se aproximando dela-O quê?-Perguntou Cheryl nao entendendo nada-Faça-Ordenou Hope se afastando de sua ex. Cheryl fingiu que teria tropeçado no pé de sua ex-namorada e Hope segurou a mão esquerda de sua ex-namorada e envolveu sua mão direita na cintura da mesma a girando rapidamente e a segurando firme ficando cara a cara com sua ex-namorada e a mesma subiu Cheryl para cima novamente sem quebrar o olhar.
-Sinto cheiro de química e atração entre você duas-Disse Katy encarando sua melhor amiga-Ela iria cair e talvez se machucar! Não queremos uma das nossas personagem principal machucadas,não é-Disse Hope em um tom suave e profissional ao mesmo tempo-Sei-Disse Katy sabendo que as duas iriam voltar-Meninas vamos treinar!Gostaria de rever a coreografia da musica Candy Store-Disse Hope olhando para sua melhor amiga e algumas garotas de sua gangue que iriam participar do musical. As meninas se levantaram e caminharam até a escada em frente ao palco que Kelvin colocou e subiram. Cheryl se levantou e caminhou até a saída bufando de raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 04
Teen FictionContando no presente e passado uma longa historia de amor entre a vadia Cheryl Blossom,e a perfeitinha Hope Cooper que se conheceram quando tinham sete anos e foram separadas aos seus quinze anos. Quando as finalmente se entendem e se tornam um casa...