Segredos Compartilhados

9 1 0
                                    

Mente De Hope Destiny Rogers Tomboy

Eu sou uma menina, sou uma chefe no mundo de um homem
Sim, eu posso pegar e rolar, passar, giro de bailarina
Patinando pela cidade com o meu snapback
Ainda está linda sem maquiagem
Acerte a sephora rapidamente, pegue um lábio vermelho
Mas me encontre na quadra, eu vou te acertar rápido (rápido)
Eles são como: Baby, baby, como você fica tão bem?
Mas eu não faço nenhum favor para o tempo do estúdio
Minha mãe disse: Casar com um homem rico (oh, não)
E eu estava tipo: mamãe, eu sou aquele homem rico (oh, yo, yo, yo, yo)
Oh meu eu, oh meu deus
Como essa garota ficou tão nervosa?
Eu faço o que você está fazendo, garoto
Fazendo isso como um moleque
Oh meu eu, oh meu Deus (skrrt, skrrt)
Como essa garota ficou tão nervosa? (Skrrt, skrrt)
Doce como um pouco de mel, mas eu sempre vou duro (sim)
Eu não gosto do drama, mas vou terminar o que você começa
Eu estou certo de que você recebe o memorando, sim
Minha mãe disse: Casar com um homem rico (oh não, oh não)
E eu estava tipo: mamãe, eu sou aquele homem rico (sim, oh, yo, yo, yo, yo)

Hope estava encostada na parede com seu braço dobrado com sua mão esquerda em sua nuca conversando com uma garoto do orfanato sorrindo e conversando com ela. Cheryl observava tudo de longe mas acabou ficando tarde e sua irmã Betty queria ir embora então a mesma foi embora avisando suas Garotas Veneno para não demoraram.

-Ontem a noite foi muito divertido!Mas agora é hora de nós aprofundarmos!Então,vamos compartilhar algo que nunca contamos para ninguém!Importante ou não...Ninguém tem um fardo que podemos ajudar a carregar?-Perguntou Evelyn olhando para o grupo de adolescentes. Todos ficaram silenciosos olhando um para o outro até que Kelvin quebrou o silêncio.

-Sou assombrado pela fantasma da Midge penso nela o tempo todo desde o início dos ensaios!Me sinto tão culpado-Disse Kelvin não conseguindo tirar a imagem de Migde morta na parede de sua mente-Também a vi!Não o fantasma dela,mas em pesadelos-Disse Fangs pertubado com seus pesadelos-Que lindo!Revelando a verdade,esses dois jovens,acharam uma conexão,talvez mais!Quem é o próximo?-Perguntou Evelyn se levantando de sua cadeira e olhando para os dois jovens-Tenho algo!Eu sei que deveria ser só um caso de verão,e ela não queria namorar,mas eu queria!Então,foi um saco ver o Archie e Josie ontem a noite-Disse Sweet Pea magoado demais-Archie...Você e Josie estão namorando?-Perguntou Betty olhando para cima encontrando o olhar de seu melhor amigo-Bom...-Respondeu Archie procurando as palavras certas e Betty se virou sorrindo pois estava feliz pelo novo casal-Você sabia disso?-Perguntou Reggie olhando para Verônica ao seu lado-O quê?!Não,não fazia ideia-Respondeu Verônica vendo pega de surpresa-Verônica?!Algo para compartilhar?-Perguntou Evelyn vendo progresso-Descobri que meus pais estão se separando-Disse Verônica em um tom triste pois achava que a família era mais importante que tudo e sua melhor amiga se levantou para se sentar ao seu lado para lhe consolar-Hope-Disse Evelyn olhando para a mesma que encarava suas unhas.

Riverdale 04Onde histórias criam vida. Descubra agora