Cheryl estremece,sentindo falta do toque de sua ex-namorada soltando gemidos implorando para que sua ex-namorada lhe fizesse gozar. Hope passa seu penis na entrada da parte íntima de sua ex-namorada lhe dando ainda mais tesão. Cheryl soltava gemidos altos de prazer. Hope passa suas unhas da mao direita na espinha de sua namorada e em seguida da um tapa na bunda de sua namorada com forca para deixar a marca de seus dedos e fazendo a mesma soltar um gemido alto. Hope pega a corda e puxa suavemente os bracos de Cheryl para trás passando a borda pelo dois pulsos de Cheryl passando a corda e em seguida dando um nó. Hope passa seu penis no clitoris de Cheryl depositando um beijo em sua nuca e lambendo com gosto.
-Tudo bem-Disse Hope observando Cheryl calmamente com tanto tesão e em seguida puxou o corpo de Cheryl para trás lhe penetrando Cheryl com força,fundo e rápido ouvindo os gemidos de Cheryl. Hope passa seu braco esquerdo por dentro do braco esquerdo de Cheryl lhe causando um pouco de dor e gruda no pescoço da mesma e com sua mão livre retira o fone direito do ouvido de Cheryl,dizendo as mágicas palavras: Você está gostosa desse jeito!Gosta de ser minha vadia!Sua vadia!Você é minha...Só minha. Cheryl sentia um prazer com aquelas palavras. e em seguida puxa a mesma para trás enfiando forte e rápido até que sua ex-namorada teve um orgasmo múltiplo. Quando Cheryl gozou encostou sua cabeça no pedaço de ferro frio cansada demais.
-Quer que eu a leve para cama?-Perguntou Hope desamarrando sua namorada-Sim-Murmurrou Cheryl fechando seus olhos pois estava cansada para conseguir ir para cama sozinha. Hope ajudou sua namorada apenas a sair de cima da moto e em seguida retirou sua camiseta longa e colocou na mesma que estava nua em sua garagem e a mesma ficou com um top e uma calcinha azul rendada deixando sua bunda chamativa e logo a pegou no colo sua namorada deixando seus celulares e suas coisas na garagem. Hope subiu um pouco o corpo de sua namorada para cima sentindo a mesma abraçando seus olhos e cruzando suas pernas de olhos fechados pois por causa do musical suas horas de sono estavam bagunçadas. Hope caminhou para fora da garagem e caminhou para dentro de sua casa tomando cuidado para não bater a cabeça de sua namorada em alguma porta de sua casa. Hope enquanto caminhava se concentrava em seus zumbidos que estavam bastante zangados pelo seus gritos agudos e incontrolável ao mesmo tempo.
Flashback
Shorts preto curto,camiseta de manga comprida branca e amarela, Cheryl estava vestindo um poliester e estava distraindo a concentração de Hope no treino. Cheryl estava de poliéster mexendo seus quadris e olhando na direção de sua namorada. Hope se abaixou deixando sua namorada pular por cima de sua cabeça e quando Hope se levantou deu um pulo nas costas de sua namorada a fazendo de cavalinho soltando várias gargalhadas juntas.
Fim De Flashback
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 04
Teen FictionContando no presente e passado uma longa historia de amor entre a vadia Cheryl Blossom,e a perfeitinha Hope Cooper que se conheceram quando tinham sete anos e foram separadas aos seus quinze anos. Quando as finalmente se entendem e se tornam um casa...