Matar Ou Ser Presa E Torturada

3 2 0
                                    

Como a irmã Serena teria dito  as meninas não queriam sair  no orfanato mas Betty não desistir então bolou um plano sem pranejado com a ajuda de Ethel. Quando o pano de Betty funcionou ela vai buscar os pacientes da cura Gay.

-Betty,onde está?-Perguntou Hope vendo que o comunicador estava chiando-Estou na ala dos Gays-Respondeu Betty vendo que seu tom teria sido um pouco homofóbico-Estou chegando aí-Disse Hope caminhando rápido pelos corredores-Obrigada pela ajuda na saída-Disse Betty na hora da saída verificando se a enfermeira ainda estava viva!Droga tem seguranças aqui-De nada! Já estou indo-Disse Hope abrindo a porta e descendo as escadas rapidamente e com cuidado para não sair e quando terminou correu pelo corredor. Hope viu um medico caminhando na direção de sua irmã com uma ciringa em sua mão direita. Os olhos de Hope se escureceram com uma luz acessa sendo apagada.

-Não rela nela-Disse Hope ficando frente a frente com o medico. Hope deu um chute de esquerda no braço do medico o fazendo soltar a siringa. O medico tentou dar um soco de esquerda em Hope mas ela se abaixou rapidamente e deu um soco de direita do estômago do medico e em seguida deu uma cotovelada de esquerda em seu queixo o fazendo dar uma passo para trás. Hope colocou sua mão direita na nuca do medico e lhe deu uma cabeçada e com sua mão esquerda depositou três socos na costela esquerda do medico que soltou alguns gemidos de dor e deu um soco de direita do rosto do medico deixando sua mão com sangue do medico. Hope então deu um chute de direita no joelho direito do medico sentindo o osso se quebrar na hora e o medico saiu do chão desmaiado. Hope quando viu o medico desmaiado no chão com seu rosto sujo de sangue,levou sua mão esquerda em seu bolso de sua jaqueta pegando sua bombinha e fazendo o processo três vezes até que viu mais seis medicos vindo em sua direção e o quarto e o terceiro medico da direita estava armado.

-Se protega-Disse Hope olhando para tras e encontrando sua irma ainda tonta por causa dos remedicos que teria tomado. Hope caminhou na direção do primeiro medico da esquerda lhe dando um soco forte em seu nariz em seguida deu uma girada indo para o segundo medico segurando suas mãos para não tomar choque e em seguida deu um chute de direita o joelho direita do medico fazendo seu joelho quebrar e lhe deu um soco de esquerda fazendo o medico cair no chão tonto. Hope usou a arma de choque para jogar na direção do medico que foi atingido pela arma de choque e em seguida Hope o fez de escudo humano para se proteger das duas balas atiradas em sua direção que não matou o medico e usou a mão do medico para atirar no peito do quarto medico armado que caiu no chão morto e em seguida virou para a esquerda e atirou nós últimos dois médicos.

 Hope usou a arma de choque para jogar na direção do medico que foi atingido pela arma de choque e em seguida Hope o fez de escudo humano para se proteger das duas balas atiradas em sua direção que não matou o medico e usou a mão do medico para at...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Riverdale 04Onde histórias criam vida. Descubra agora