-Tenho um aviso...Temos um emprego de agora,seremos a segurança de Verônica,de seu inferninho,e seus empregados-Disse Jug se levantando de seu trono-Vida longa aos serpentes-Gritou todos os serpentes presentes-Se acalmem!Ainda tenho uma outra noticia menos festiva!Cheryl,venha aqui!Com licença,o que eu fiz?-Perguntou Cheryl soltando a mão de sua namorada e em seguida se levantando para encarar Jug-Invadiu a casa dos Lodges e roubou um ovo precioso-Disse Jug se mantendo calmo-Qual é o problema?-Perguntou Cheryl se mantendo firme e de cabeça erguida-Não foi só isso,você deixou seu recado se envolvendo e de quebra todos os serpentes ao seu crime-Disse Jug apontando seu dedo indicador da mão esquerda para Cheryl-Eu não tenho medo do Lodge!O quê,ele vai fazer,chamar o xerife...Oh,não tem xerife-Disse Cheryl cruzando seus braços e provocando Jug-Cheryl,esse não é o ponto!Quebrou o código...Deixe sua jaqueta e vá-Disse Jug pegando Cheryl como exemplo-Isso é sério?-Perguntou Cheryl vendo seu maior medo se realizando. Hope se levantou ficando ao lado de sua namorada.
Mente De Hope Billie Eilish Watch
Lábios encontram dentes e língua
Meu coração salta oito batidas ao mesmo tempo
Se estivéssemos destinados a ficar juntos, já estaríamos agora
Veja o que você quer ver, mas tudo o que agora vejo é ele
Eu vou sentar e assistir seu carro queimar
Com o fogo que você começou em mim
Mas você nunca voltou a pedir isso
Vá em frente e veja meu coração queimar
Mas nunca vou deixar você trazê-lo de volta
Seu amor soa tão falso
E minhas demandas não são altas
Se eu pudesse dormir, eu já teria dormido
Quando você chama meu nome
Você acha que vou vir correndo?
Você nunca fez o mesmo
Quando você fecha os olhos, você me imagina?
Agora estou livre-Jugheard não se esqueça do respeito que conquistei com os serpentes!Não se esqueça que eu lhe ajudei diversas vezes!Salvei até sua rainha-Disse Hope mostrando força-Hipocrita,deixou o trafico do Fangs passar e vai me sacrificar...Se não quer minha jaqueta,não deveria pedir a dele também?-Perguntou Cheryl fazendo sua cara de deboche e em seguida lembrando das palavras de sua namorada-Jug?-Disse Betty vendo seu namorado encarando sua irmã por dez segundos até que se virou olhando-Tem razão!Fangs me dá sua jaqueta-Disse Jug esticando sua mão direita na direção de Fangs-Que isso,cara-Disse Sweet Pea entrando na frente de Jug mas o mesmo lhe afastou-Sweet Pea,está tudo bem-Disse Fangs se levantando tirando sua jaqueta com seus olhos cheios de lagrimas. Fangs encarou Jug por segundos até que apertou sua jaqueta em sua mão esquerda e em seguida a jogou no chão.
-Então,tá...Que grande lider voce é-Disse Fangs saindo pisando fundo. Hope sabia que seu cunhado estava jogando sujo com sua namorada mas com todos aqueles acontecimentos Jug precisava de sua cunhada ao seu lado pois Hope tinha várias habilidades e informações-Hope bem-vinda ao grupo de serpente-Disse Jug sorrindo-Bem cunhado!Cheryl e eu somos um conjunto!Quer uma?Leva as duas-Disse Hope olhando para sua namorada e lhe enviando um doce sorriso e encarou seu cunhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 04
Teen FictionContando no presente e passado uma longa historia de amor entre a vadia Cheryl Blossom,e a perfeitinha Hope Cooper que se conheceram quando tinham sete anos e foram separadas aos seus quinze anos. Quando as finalmente se entendem e se tornam um casa...