Oportunidade E Puberdade

7 2 0
                                    

-Só uma tragada-Disse Mirela pegando o baseado com seu apontador e dedão da mão esquerda e entregando seu sorvete com sua mão direita para Halsey que pegou o sorvete e deu uma lambida no sorvete de chocolate e pegou seu Iphone novamente o desbloqueou com sua senha padrão e ligou seu bluetooth e em seguida ligou o rádio de seu carro. Mirela teria gostado bastante daquela erva feminina e sentiu que estava nas estrela e Hope recebeu isso-Tocar Smith Dancin-Disse Hope colocando seu iPhone em seu seu colo,ligou seu carro e dirigiu até sua casa.


Já sei porquê
Sim, mas a sensação é boa
Você não pode ver?
Querida, você é pra mim
Embora não fosse para ser
Dançando ao luar
Olhando as estrelas tão brilhantes
Segurando você até o nascer do sol
Dormir até a meia-noite
Toda vez que eu olho nos seus olhos
Esse sorriso estava dizendo que você era minha
Você sabe, seu amor é verdadeiro eu sei
Você é a melhor coisa que aconteceu comigo
Dançar é o que fazer
Danço quando penso em você
Dançar é o que limpa minha alma
Oh
Oh
Dançando

-Derek,entra no whatsApp!Procura o contato Livi!Mandar mensagem!Já estou chegando com uma amiguinha nova me espera na entrada-Disse Hope vendo seu celular recebendo suas ordens e em seguida sua mensagem foi recebida-Eu me sinto tão brilhante-Disse Mirela em um tom grosso pois estava falando e soltando fumaça ao mesmo tempo-Eu sei-Disse Hope inalando o cheiro e virando a esquina da direita e acelerando pois não tinha nem uma criança brincando na rua e os carros estavam parados e em seguida abriu um pouco sua janela e jogou o sorvete fora. Não demorou muito até que Hope parou seu carro na frente de sua casa e encontrou Olivia lhe esperando. Hope estacionou e desligou seu carro pegando seu dichavador,sua seda,esqueiro e os colocando dentro de bolso direito de sua jaqueta,tirou sua chave do contato pegou seu notebook no banco de trás e abriu a porta do motorista e saiu de seu carro fechando a porta.

-Quem é a amiguinha?-Perguntou Olivia caminhando até Hope e lhe dando um abraço forte-Mirela Sirena!Nossa entrada,filha da dona do orfanato-Respondeu Hope devolvendo o abraço pois ela estava aliviada em ter Olivia ao seu lado-O quê,deu para ela?-Perguntou Olivia vendo Mirela abrir a porta do carro e soltar uma gargalhada-Nada demais-Respondeu Hope se afastando de Olivia e caminhando até a porta de sua casa. Olivia bufou e caminhou até Mirela para pode ajudá-la e quando fez isso fechando a porta do carro. Hope se virou sorrindo e trancou a porta de seu carro caminhando para dentro de sua casa para pode achar sua mãe Adalind. Olivia quando entrou dentro da casa levou Mirela para pode se sentar no sofá. Hope se sentou na mesa onde sua  mãe Alice se sentada nas refeições e abriu seu notebook. Olivia colocou latinhas de refrigerante em cima dá pia uma ao lado dá outra,e começou carregar sua arma de brinquedo e quando terminou de fazer isso,começou atirar os dardos em seus alvos improvisados.

 Olivia colocou latinhas de refrigerante em cima dá pia uma ao lado dá outra,e começou carregar sua arma de brinquedo e quando terminou de fazer isso,começou atirar os dardos em seus alvos improvisados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Riverdale 04Onde histórias criam vida. Descubra agora