Mamãe Jones

5 1 2
                                    

Mente De Hope Bulow Sad And Bored

Trancada por dias, estou acorrentada
Contando as maneiras de sair deste porão
Me automedicando, estou ficando louca
Fumaça no ar, traga a neblina
Bebendo Henny, mas nada para perseguir
É pela dor, estou ficando louco
Você diz que sente pena de mim
Eu não sinto, sim, isso é o melhor que eu já fui
Mas pelo menos eu não preciso fingir
Sim, tudo é chato e sombrio
Não estou esperando por melhor, eu já me conformei
Eu não estou rindo, a verdade é que eu nunca estarei
Eu estou triste e entediada
Talvez eu esteja doente, apenas quero cafajestes
Assisti Casablanca porque ele é tão gangster
Meu garoto está preso, eu sou um clichê
45 uísque e o dobro da dose
Um para o coração, um para a alma
Você me colocou na minha bolsa
Tenho meu filho chateado, a vida é um empate
E eu não quero uma torneira, mas eu arraso com esses mentol
Eu estou apenas tentando chutá-lo como um par de centauros
(Blah) [?] Banguecoque para a Coreia do Norte
Pílula de pílula [?] Misturando com Hennything
Bang bang, me dê 50 sapatos como se eu fosse centopéia

-Temos provas o suficiente?-Perguntou Cheryl atrás de sua namorada vendo a mesma tirando foto de um empresário saindo do quarto colocando sua camiseta-O quê, vocês duas estão fazendo aqui?-Perguntou Penélope pegando as duas de surpresa-Fomos pegas-Disse Hope guardando seu celular no bolso e se virando-Seja qual for o plano sádico de vocês duas! Não vou deixar que vocês destruir meu negócio-Disse Penélope caminhando até seu escritório vermelho e preto-Se afasta da diretoria e revoga meu banimento se não vou expor essa fotos do seu negócio-Disse Cheryl ameaçando sua mãe e cruzando seus braços jogando seu peso em sua perna esquerda. Penélope sorriu e disse:Eu não tenho vergonha do meu trabalho,Cheryl e vou lembra-la que chantagem é crime-Bem,eu tenho nomes e fotos de seus clientes como eles se sentiriam nas redes sociais de Riverdale-Disse?-Perguntou Hope achando o ponto fraco de sua sogra favorita-Não me teste,mamãe!Sabemos como dominar,também-Disse Cheryl pegando um chicote preto envolvendo em suas mãos e o esticando estralando-Tudo bem,vocês duas venceram-Disse Penélope erguendo sua sombrancelha esquerda-Bem,amor!Tenho que ir-Disse Hope precisando se encontrar com sua irmã.

-Verônica Lodge,eu presumo! Não acredito que sua mãe lhe mandou para resolver seu caos...Olha,eu sei que ela é dura mas isso é muita frieza-Disse Gladys parada na frente de Verônica e seu parceiro-Espera aí,deveríamos saber quem é você?-Perguntou Reggie-Eu sou Gladys Jones, vocês devem conhecer meu filho Jugheard-Respondeu Gladys orgulhosa em ter Jug como filho-O quê?-Perguntou Verônica sendo pega de surpresa-É sério?!Você é a mãe de Jugheard?!Sr.Jones se nos dar mais um pouco de tempo!A gente pode dar um jeito de conseguir seu dinheiro!Por favor,só não quebre nossos joelhos-Disse Reggie amando suas pernas e vendo uma oportunidade de tempo para conseguir o resto do dinheiro-Vim aqui com dinheiro faltando mostra responsabilidade!Olha só vocês,me lembra um pouco eu e FP antigamente-Disse Gladys dando uma de simpatia.

Jones se nos dar mais um pouco de tempo!A gente pode dar um jeito de conseguir seu dinheiro!Por favor,só não quebre nossos joelhos-Disse Reggie amando suas pernas e vendo uma oportunidade de tempo para conseguir o resto do dinheiro-Vim aqui com di...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Riverdale 04Onde histórias criam vida. Descubra agora