Cheryl É Cheryl

12 1 0
                                    

Oh, ela é um doce, mas é uma psicopata
Meio psicopata
De noite ela fica gritando
Eu-eu-eu-eu perdi a cabeça
Oh, ela é gostosa, mas é uma psicopata
Então saia, mesmo sabendo que ela está certa
Ela te fará amaldiçoar, mas ela é uma bênção
Ela vai rasgar sua camisa num segundo
Você vai voltar, voltar em segundos
Com o seu prato, você não conseguirá evitar
Não, não, você vai colaborar
Deixe que ela te guie, continue, continue
Você vai estar dizendo: Não, não
Depois dirá: Sim, sim, sim
Porque ela está mexendo com sua cabeça
Pegou uma arma de um policial, meio louca
Ela é veneno, mas saborosa
Veja, alguém disse, não beba suas poções
Ela vai beijar seu pescoço sem emoção alguma
Quando ela é má, você sabe que vai amar
Porque ela tem um gosto tão doce, não ponha mais açúcar
Não, não, você vai colaborar
Depois dirá: Sim, sim, sim
Você é igual a mim, você perdeu a cabeça
Eu sei que é estranho, nós dois somos meio doidos

-Atenção alunos!Avisos diários como primeira estudantil abertamente lésbica na escola Riverdale-Disse Cheryl no microfone-O quê,ela está fazendo?-Perguntou Kelvin fingindo que não estava gostando da ajuda de Cheryl-Tera um lançamento de um novo clube aliança LGBT com missão de opoar e respeitar nossos colegas com questionamentos nesse espírito!Eu vou fazer a charada da semana um certo boy magia do nosso formando de acadentes não quer sair do armário!Bom vamos mostrar para ele que a escola é acolhedora para que ele e seu amado namorado possam em fim andar de mãos dadas como casais héteros-Disse Cheryl com atitude e não citando nomes.Moose se sentiu oprimido com as palavras de Cheryl e achou que todos estavam olhando diferente para ele e Kelvin por outro lado amou.

-Ela fez merda-Disse Hope sabendo que sua namorada teria passado dos limites pois a mesma conhecia o jeito do pai de Moose. Hope se despediu de sua irmã com um beijo nas duas bochechas e sua testa e logo caminhou até a sala de recados-E além disso no almoço teremos escondidinho,obrigada-Disse Cheryl desligando o microfone e caminhando para fora da sala-Cheryl,o quê estava pensando?-Perguntou Hope irritada-Agora,na doce vingança contra minha mamãe e sabe com sua ajuda e técnica,minha amada favorita-Disse Cheryl as vezes não se importando com as consequências de suas atitude-Você expôs o Moose-Disse Hope em um tom baixo-Eu não... Só fiz uma charada,Hope! Ninguém imagina que seja ele-Disse Cheryl não entendendo sua namorada-O pai do Moose pode ter ouvido o aviso-Disse Hope sabendo o quanto Kelvin gosta do garoto-Eu quem deveria estar brava com você-Disse Cheryl mostrando liderança e lembrando sua namorada de seu esquecimento-Minha mãe odiava saber que eu gostava de garotas e meu pai era o único que me aceitava...As vezes é dificil se assumir e não ser julgada pela sua escolha de amor pela sua mãe ou até pai-Disse Hope querendo que sua namorada entende-se que nem tudo tem que ser rápido ou ouvindo pela boca de lábios vermelhos.

As vezes é dificil se assumir e não ser julgada pela sua escolha de amor pela sua mãe ou até pai-Disse Hope querendo que sua namorada entende-se que nem tudo tem que ser rápido ou ouvindo pela boca de lábios vermelhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Riverdale 04Onde histórias criam vida. Descubra agora