-Antes de começarmos!Posso te fazer uma pergunta?!Essas fitas que grava são pra quê?-Perguntou Cheryl tentando parecer normal-Muitos membros gostam de ouvi-las depois-Respondeu Edgar olhando para seu gravador-E...Onde as guarda?-Perguntou Cheryl sorrindo-Em um lugar seguro-Respondeu Edgar não entendendo as perguntas de Cheryl-Aqui dentro?-Perguntou Cheryl parecendo estar bastante interessada nas fitas-Por quê, está tão preocupada com as fitas,Cheryl?-Perguntou Edgar em um tom grosso-Minha ex namorada é muito curiosa-Respondeu Cheryl dando a desculpa fraca-Curiosa?!Antes de continuarmos...Eu quero te mostrar algo esclarecedor...Me acompanha-Pediu Edgar se levantando de sua cadeira-É uma honra-Disse Cheryl se levantando e seguindo Edgar-Cheryl,não,não-Disse Betty sabendo que Edgar teria já montado uma armadilha para sua prima e em seguida o mini escuta ficou chiando-Fica no fim do corredor!Nossos arquivos ficam aqui-Disse Esgar-Mas parece um armário de limpeza-Disse Cheryl-Amanhã a noite,faremos uma pequena reunião para os novos membros!Gostaria de participar?-Perguntou Edgar-Parece bem legar!Todos os fazendeiros vão?-Perguntou Cheryl-É aqui!Chegamos!Pode entrar-Disse Edgar abrindo uma porta-Calma aí,espera!O que,acontece...-Perguntou Betty perdendo o sinal com sua prima.
Hope encostou no sofá e começou dedilhar e em seguida começou cantar Natália Carreira Ruiva.
A ruiva olhou pra mim, e disse que não quer mais se sentir assim
Viajar, especular, já pensar logo no fim
Eu sei, podia ser melhor, mas temos que lidar com a vida assim
Ela me diz que não quer mais pensar em nada
Desliga o telefone no caminho pra casa
E todos me perguntam: O que é que foi? O que se passa?
Por onde você anda dando o ar da tua graça? E eu não sei
Mas quando eu disse que estaria lá pra te ajudar
Quando eu te disse que ia aproveitar todas as chances que eu tivesse pra te ver sorrir
Ah, eu faria isso pra te ver sorrir
E quando eu disse que estaria lá só pra cantar todas as notas que tu gosta de ouvir
Ah, ruiva, eu faço isso pra te ver sorrir
Ruiva, veja como o céu está doce hoje
E lembre-se que a dor é só um anzol pro que ela esconde
E que ninguém jamais está sozinho, pois quando eu lembro, eu sinto
Eu sei que estarei lá-Cheryl,o quê aconteceu te liguei várias vezes!Eu fiquei preocupada-Disse Betty olhando para sua prima que pegava um livro de seu armário-Por quê?!Eu avisei que estava bem-Disse Cheryl fechando seu armário-O que tinha na sala?-Perguntou Betty querendo saber o grande segredo de sua mãe na fazenda-Não te interessa e eu não sou mais sua espia é falta de respeito e ilegal-Disse Cheryl vendo algo dentro da sala que achou que nunca iria ver novamente-Tá,eu iria te falar a mesma coisa pra você parar de ir la antes que o Edgar desconfie-Disse Betty sabendo que teria que fazer outro plano-Ah,eu vou continuar indo!Só não vou mais por você-Disse Cheryl com seu jeito antipático-Cheryl-Disse Betty sabendo que teria feito besteira-Beijinhos,prima-Disse Cheryl trancando seu armário e caminhando para a sala de física.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 04
Teen FictionContando no presente e passado uma longa historia de amor entre a vadia Cheryl Blossom,e a perfeitinha Hope Cooper que se conheceram quando tinham sete anos e foram separadas aos seus quinze anos. Quando as finalmente se entendem e se tornam um casa...