-Derek,destranque o carro...Droga,falha no sistema-Disse Hope apertando o botão do meio de seu iPhone e quando a mesma tentou abrir a porta do motorista não abriu-Falha no sistema-Disse Derek em um tom falhado-Como assim?-Perguntou Betty não entendendo nada-Meu sistema não está me respondendo-Disse Hope dando um chute de direita na porta quase machucando seu pé-Vamos correr-Disse Betty começando a correr-Tá bom!Tenta ligar pra mamãe-Gritou Hope correndo logo atrás de sua irmã. As duas começaram a correr até o novo lar da fazenda o orfanato das Irmãs Serena que por sorte não ficava muito longe. Hope correu na frente de sua irmã pois conhecia a floresta acendendo a lanterna de seu celular assim como sua irmã. As duas se esquivam de galhos secos das árvores para não se machucarem. Betty já estava com lágrimas nos olhos e Hope só pensava em chegar logo no orfanato pois se acontece-se alguma coisa com sua irmã nunca iria se perdoar. As duas chegaram rápido até a rua principal e corriam sentindo o vento frio em seus rostos.
-Dia feliz amigas!Hoje estamos reunidas para celebrar o batismo de Alice Smith!Esse é um dia de renascimento e por tanto é importante lembrar que o nascimento, não é fácil!É um trauma deixar o útero,emburramos,rasgamos e brotamos chorando e buscando por ar,a vida!Hoje Alice Smith, você largara o peso que sempre carregou e quebrará as correntes que a prende e irá a luz de seu destino! Está preparada?-Perguntou Evelyn olhando para Alice com seu olhar de sabedoria-Eu estou-Disse Alice sorrindo-Que uma se torne muitas e muitas se torne uma-Disse Todas As Mulheres da fazenda juntas-Mi...Até que emfim...Em que sala está acontecendo...O batismo?-Perguntou Hope tentando controlar sua respiração pois sua costela esquerda estava doendo de tanto correr-Na sala do Rei Gárgula-Respondeu Milene-Na sala do Rei Gárgula-Disse Hope olhando para trás e vendo sua irmã guardando seu celular. Alice respirou fundo e se deitou na banheira cheia de água calmamente vendo sua filha Polly lhe ajudar a ficar debaixo dá água fria.
O olhar de Evelyn era misterioso e tão satisfatório em ver Alice começando a se debater na água fria pedindo para voltar para cima e sua filha Polly lhe mantendo firme segurando sua mãe debaixo da água. Betty correu pelo corredor escuro vendo apenas uma luz vermelha brilhando na cruz que havia em cima da porta do Rei Gárgula enquanto sua irmã mais velha estava virando o corredor procurando por ar e quanto mais tentava puxar ar doía mais.
-Parem com isso...Solta ela-Gritou Betty abrindo a porta com tudo e entrando na sala correndo até sua mãe que já não estava mais se mexendo e em seguida empurrou sua irmã Polly para o lado direito-Polly...Hope,ela não esta respirando-Disse Betty desesperada levantando sua mãe e olhando para fora da porta vendo sua irmã mais velha caminhando até a sala com sua mão esquerda em sua costela. Polly ficou assustada e quando olhou para Evelyn a garota estava em silêncio com um olhar de prazer como se aquilo lhe deve um sentimento diferente e tão completo. Hope por outro lado virava a banheira para sua frente assim Betty conseguiria segurar sua mãe no colo e tentar acorda-la antes que fosse tarde demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 04
Teen FictionContando no presente e passado uma longa historia de amor entre a vadia Cheryl Blossom,e a perfeitinha Hope Cooper que se conheceram quando tinham sete anos e foram separadas aos seus quinze anos. Quando as finalmente se entendem e se tornam um casa...