Voltamos,Vadias

7 2 0
                                    

Quando os jovens olharam para a plateia havia um silêncio e uma respiração cansada de orgulhosa ao mesmo tempo. Até que Edgar se levantou de sua cadeira batendo palma uma atrás da outra com um tempo de dois segundos e em seguida olhou para sua filha.

-Eu sabia que meu pai iria gostar-Disse Evelyn sorrindo pegando Betty de surpresa em conhecer o famoso Edgar o predador de mulher solitárias com grandes perdas pessoais-O quê está acontecendo!Isso é estranho muito estranho-Murmurou Hope para si mesma vendo os membros da fazenda se levantando de suas cadeiras dando o mesmo tipo de palmas que Edgar.

(...)

Fundo Casa Cooper Hippie Sabotage Devil Eles

Você tem o diabo em seus olhos
Você foi e me pegou de surpresa
Fale o que você quer, eu não vou voltar
Se você quer pegar a estrada, então vamos
Apenas vamos, ver o mundo e mostrar pros outros
Isso realmente significa viver banhados em ouro
Sim, somos de ouro, garotinha, somos de ouro
Os outros estão prestes a ver um brilho pois somos de ouro

Hope explorou cada pedaço do corpo de sua namorada começando pelos seus dedos dos pés e suas pernas alivando e beijando. Hope beijou as pernas de sua namorada com seus lábios molhados indo até o joelho e tirando gemido de tesão da mesma e lambeu a tarde de trás do joelho de sua namorada e lentamente envolvendo sorrisos e beijos foi tirando suas roupa e a de sua namorada também. Hope foi subindo até chegar entre as pernas de sua namorada e abriu as pernas de sua namorada começando a lamber seus lábios e outras partes menos o clitoris e depois foi direto para o clitoris lambendo amorosamente e intensamente ouvindo os gemidos de sua namorada a fazendo gemer e sortir passando sua mao esquerda em seu cabelo úmido de suor. Hope subiu para cima envolvendo sua namorada para um beijo molhado e apaixonado e o quebrou depositando um beijo úmido na testa de sua namorada e rousou seu penis no clitores molhado de sua namorada.

-Eu amo seu corpo!Vamos transar em cima da moto-Disse Hope olhando para o corpo de sua namorada-Vamos lá,meu amor-Disse Cheryl se levantando do chão com a ajuda de sua namorada que a pegou no colo e lhe levou até a moto que estava ao lado direito da garagem e quando chegou perto colocou sua namorada de costa em cima da moto e se sentou-Você é apenas minha vadia-Disse Hope provocando sua namorada-Eu sou e sempre serei-Disse Cheryl cravando suas unhas nas costas de sua namorada-Senta-Disse Hope puxando o cabelo de sua namorada para tras e o ajeitou direitinho e quando fez isso embolou o cabelo de sua namorada em sua mão esquerda e penetrou sua namorada fazendo movimento de cima para baixo tirando gemidos de sua namorada e o barulho dos estralos deixava as coisas mais interresantes e exitantes.

Mente De Cheryl Son Lux Easy

Fácil, fácil
Remova seu coração
Para ficar sozinho
Fácil, fácil
Você quebra o freio para fazer
Perder o controle
Esmaga o que está segurando
Então você pode falar: Desapegar é
Queime todas as suas coisas
Para fazer a luta para esquecer
Fácil
Fácil, fácil
Fácil

Riverdale 04Onde histórias criam vida. Descubra agora