Armadilha

11 1 0
                                    

-Preciso ir-Disse Hope bloqueando seu celular e dando uma última olhada para seu pai-Tudo bem-Disse Hal sorrindo para sua filha-Obrigada por tudo,Jugheard-Disse Verônica lhe entregando um envelope com o restante de seu pagamento e caminhando até a saída-Não quer saber quem atirou em seu pai?-Perguntou Jugheard impedindo Verônica de abrir a porta e ir embora-Tall boy,atirou!Aqui é Riverdale,Jugheard-Disse Verônica olhando para trás por cima de seu ombro esquerdo.

(...)

Pshycotic Beats Killer Shangri-Lah

Eu tive que te matar
Eu realmente sinto muito
eu tive de fazer isto
Tenho que ir sozinho
Eu tive que te matar
Eu levei por tanto tempo
Você não adivinhou isso por trás
Eu estava carregando minha arma
Foi tão divertido?
Manchas em todo
Eu não deixaria você
Na minha mente
Eu tive que te matar
Você não viu isso chegando
Você não foi tão esperto
Você pensou que poderia consertar minha mente
Oh baby johnny boy
Há algo de errado comigo
Mas você sabe o que?
Ninguém vai me mudar
E nada é em vão
Porque agora eu sei que vou matar de novo
Você não adivinhou isso por trás
Eu estava carregando minha arma

-Nossa,você estava com raiva,mesmo!Descarregou a arma no coitado do Minetta-Disse Hope em um tom triste e irônico-Ele atrapalhou meus planos-Respondeu Hermione colocando sua calça jeans-É nessas horas...Que eu queria muito...Ser adolescente-Disse Hope puxando o corpo do ex-presidente Minetta pelos fundos do pequeno chalé-Vai começar a reclamar?-Perguntou Hermione parando de colocar seu brinco da orelha esquerda e olhando para Hope-Desculpa!Então deixa,eu entender você estava tendo um caso com o Minetta à meses,certo?-Perguntou Hope tentando entender os fatos-Sim,e bolei um plano para me livrar de Hiram,ficar com Minetta ou até com o Fred!E deixar Hiram sem nem um custam furado-Disse Hermione irritada.

-Você é tão fria-Disse Hope largando os braços do morto e se levantando para pode esticar um pouco suas costas-Quando se tem Hiram Lodge como marido,você precisa!Falando nisso,eu percebi seu olho roxo e sua cara está péssima-Disse Hermione sabendo lidar silenciosamente com seu marido e se aproximando de Hope-Seu marido se irritou comigo e mandou babaca me dar uma surra!Como pode ver,estou melhor que eles-Disse Hope erguendo suas sobrancelhas e em seguida sorrindo para Hermione-Por quê,não os matou?-Perguntou Hermione conhecendo Hope e seus métodos. Hope fez sua cara de pensamento torcendo seu lábio.

-Eu não sei!Talvez,seja por que eles eram apenas piões-Disse Hope não parando para pensar por que teria só batido nos gatoros-Obrigada por ter vindo-Disse Hermione tendo  grande carrinho por Hope-As vezes me pergunto?!Por quê,eu ainda não transei com Hermione,ela tem um ótimo corpo,cabelo longo,pele macia,olhos castanhos fortes e selvagens-Disse Hope não querendo descrever muito Hermione-Corpo ótimo?-Perguntou Hermione balançando sua cabeça a e cruzando seus braços-Tenho olhos de duas cores isso quer dizer que posso ver as coisas de duas forma e cores-Disse Hope se aproximando de Hermione e encarando seus olhos castanhos frios e em seguida piscando duas vezes e se afastando.

-Eu não sei!Talvez,seja por que eles eram apenas piões-Disse Hope não parando para pensar por que teria só batido nos gatoros-Obrigada por ter vindo-Disse Hermione tendo  grande carrinho por Hope-As vezes me pergunto?!Por quê,eu ainda não transei ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Riverdale 04Onde histórias criam vida. Descubra agora