Nem Tudo Está Calmo

7 2 0
                                    

Flashback

-Me conta algo que seu pai já fez por você-Disse Cheryl se ajeitando mais um pouco nos braços de sua namorada-Eu tinha sete anos,quando falei!Eu quero um pai normal!Entao,meu pai Hal me deixou no meio da rua sozinha-Disse Hope se lembrando ckaramente do ocorrido e como estava confusa-Hal Cooper,fez isso?-Perguntou Cheryl de algo certa forma vendo o pai de sua namorada como um exelente pai tirando seu papel entre Gorro Negro na historia-Fez sim!Eu fiquei cinco horas tentando voltar para casa mas não consegui!Um vizinho me achou e me levou para casa!Hal olhou para mim e perguntou:Voce achou ele,não foi?!E eu balancei a cabeça dizendo não!E ele me olhou se abaixou e disse bem,eu não quero uma filha nornal-Disse Hope vendo o olhar aliviado e firme de seu pai e acariciando o longo cabelo ruivo de sua namorada-Meu pai nunca se importou comigo!Como se sentiu?-Perguntou Cheryl engolindo sua saliva-Com muita raiva!Naquele momento,eu só queria gritar com ele mas eu apenas abracei suas pernas e chorei-Disse Hope depositando um beijo no topo da cabeça de sua namorada.

Fim De Flashback

Betty caminhou até a cela de seu pai em silencio. E quando chegou na frente da cela de vidro encarou seu pai que estava de pé.

-Oi,Betty!É uma pena que demorou tanto-Disse Hal em pé ao lado esquerdo de sua cama-Sem conversa fiada!É sua assinatura?-Perguntou Betty abrindoo papel onde tinha a assinatura de sua mãe e pai. Hal se aproximou do vidro e respondeu Não!O quê,é isso?-Mamãe,roubou meu fundo escolar!Então preciso que assine um atestado que essa assinatura é falsificada-Disse Betty indo direto ao ponto-Venho lendo o jornal,e soube sobre o Rei Gárgula!Quartoze almas ele alega-Disse Hal puxando um assunto com sua filha-É claro que você acharia esse numero imprecionante-Disse Betty vendo que Hal não teria mudado nada-Aposto que se irrita em não ter o pegado ainda!Posso te ajudar-Disse Hal precisando de um passa tempo-Eu só quero fazer faculdade-Disse Betty secamente-Esse manual de Grifos e Gárgulas que eu tanto respeito!Me trás uma copia e será um prazer te ajudar-Disse Hal querendo fazer parte do mistério de Riverdale.

-Eae,gostosa-Disse um garoto bêbado à Verônica que estava pegando os pratos de uma senhora de idade e de sua neta que sorria para Verônica-Vai fora-Disse Verônica dando de ombros e assim que a mesma foi passar o garoto passou sua mão na bunda de Verônica e Hope viu. Hope caminhou até o garoto com seu olhar divertido e o garoto sem se importar com a popular da escola dessa vez apertou a bunda de Verônica que ficou sem reação. Hope com suas duas mãos pegou o pulso do garoto e torceu sem dó o fazendo soltar um gemido de dor e em seguida soltou e olhou para seus dois amigos babacas que ficaram em silencio. Pops Tate apareceu na hora perguntando o que estava acontecendo mas Hope não lhe respondeu pois o garoto estava cara a cara com ela. O garoto tentou dar um soco no rosto de Hope mas a mesma abaixou rapidamente e lhe deu um soco de direita bem dado fazendo o mesmo cair no chão gospindo sangue e acabando sujando o chão.

 O garoto tentou dar um soco no rosto de Hope mas a mesma abaixou rapidamente e lhe deu um soco de direita bem dado fazendo o mesmo cair no chão gospindo sangue e acabando sujando o chão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Riverdale 04Onde histórias criam vida. Descubra agora