Na parede esquerda havia uma lista que só Hope e sua namorada iria entender. Cheryl olhava para tudo com sua boca aberta pois não sabia que na biblioteca havia uma sala secreta e ver o que sua namorada teria feito no lugar lhe deixava tão orgulhosa e impressionada ao mesmo tempo.
-Floresta Dentro Do Carro
-Banheiro Da Escola
-Quarto Vermelho e Preto
-Piscina Da Escola
-Debaixo Da Mesa
-Quarto Azul E Rosa
-Atrás Da Arquibancada
-Sofá Da Mansão
-Em Frente A Lareira
-Biblioteca Da Escola
-Jardim De Rosas Da Mansão
-Cozinha Da Mansão
-Parque De Diversão
-Máquina De Lavar
-Penteadeira
-Banheiro Do Inferninho
-Debaixo Do Chuveiro-Esse aqui é o cara que eu prendi no Pops!Finalmente acordou por isso te liguei...Aí, você podia ter ferido alguém-Disse FP olhando para seu filho e em seguida chamou a atenção do primeiro cacereiro queria teria prendido-De onde veio o G?!De alguém chamado Carter?-Perguntou Jug indo direto ao ponto-É ele mesmo! Não é meu contato de sempre,ele me obrigou a comprar-Respondeu o cacereiro olhando para o FP-Ele ainda esta em Riverdale e parece desesperado-Disse Jug já montando um perfil de Carter-É a Laura nossa amiga do bordo-Disse FP pegando seu celular e em seguida atendendo.
-Ela sente tanta raiva,Edgar-Disse Alice-Alice à Betty te ama!Ela é uma boa pessoa-Disse Edgar-Somos só nós duas,agora e a verdade é...Que eu tenho medo da Betty!As vezes como ela me olha acho que ela vai me machucar!Acho que ela quer me machucar afinal ela é filha do Hal!Ela tem a mesma escuridão que eu vi nele-Disse Alice. Betty quando terminou de ouvir a gravação ficou com tanta raiva de Edgar.
-O quê, você fez com minha mãe!O quê você fez para ela falar aquelas coisas de horríveis de mim nas fitas?!Por que,quer que ela fique contra mim-Perguntou Betty irritada demais pois alguém precisava culpar-Betty...Tudo que sua mãe disse,ela quis dizer foram palavras dela mesma! Você deu razões para sua mãe te temer-Respondeu Edgar olhando para a garota que se acalmou-Você não vai reverter isso contra mim! Não enquanto estiver inventando essas mentiras de que o Charles...-Retrucou Betty com lágrimas nos olhos mas foi interrompida-O Charles é uma ferida...Ela precisa se curar-Disse Edgar interrompendo Betty pois não concordava com a visão da garota.
-O Charles morreu!Ele é um fantasma-Disse Betty em um tom alto quase em um grito-Sua mãe está em uma jornada e ela está fazendo muito progresso para encontrar seu verdadeiro eu-Disse Edgar se mantendo calmo-Ela podia fazer isso em casa com terapia...Sem ter que se desfazer do meu dinheiro ou da nossa casa!Ou de tudo-Disse Betty limpando as lágrimas que teriam acabado de escorrer-Sabe o que eu acho,Betty! Você e sua mãe verem o mundo de formas diferentes!Você não precisa de nós mas ela precisa!Ela precisa se curar da sua dor que foi colocada a ela com um lugar com Charles...Real ou ilusório a conforta a enche de uma forma que ninguém nem mesmo você faz!Agora lhe pergunto...Por que em sua mente é uma coisa ruim?-Perguntou Edgar tentando entrar na mente de Betty para a mesma entender seu ponto de vista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 04
Teen FictionContando no presente e passado uma longa historia de amor entre a vadia Cheryl Blossom,e a perfeitinha Hope Cooper que se conheceram quando tinham sete anos e foram separadas aos seus quinze anos. Quando as finalmente se entendem e se tornam um casa...