Hope caminhou até a porta da mansão passando sua mão esquerda em seu cabelo e quando girou a maçaneta abriu a porta e entrou no pequeno corredor que havia para ter acesso ao resto dos cômodos que havia em baixo encontrando sua irmã,Cheryl e Verônica.
-O quê,foi fazer no lado sul de novo?-Perguntou Cheryl de braços cruzados-Andou me seguindo?!Claro,Betty e Ronnie-Disse Hope cruzando seus braços e soltando uma risada-Não,importa-Disse Cheryl encarando sua namorada-Fui em uma loja de lá-Respondeu Hope metindo pois não queria envolver sua namorada em uma aventura em Nova York-Não,tente mentir para mim,Hope-Disse Cheryl odiando quando sua namorada fazia isso-Tá,vou para Nova York com Olivia-Disse Hope sendo honesta com sua namorada-O quê,você não pode ir-Disse Cheryl sabendo que sua namorada poderia repedir-Eu acho que posso sim-Disse Hope descruzando seus braços e encarando sua namorada-Quer saber,você ultimamente está muito egoísta-Disse Cheryl desabafando.
-Eu tem certeza?!Eu sempre te apoiei em tudo,sempre estou tentando te fazer sentir única e especial-Disse Hope se desabafando também pois ultimamente estava segurando todos os problemas-Tudo bem?-Perguntou Verônica olhando para as duas-Está sim,só estavamos conversando-Respondeu Cheryl em um tom de choro-Eu já vou indo-Disse Hope olhando para sua namorada balançando sua cabeça e caminhando até a saída dá mansão pois ela queria um tempo sozinha-Não me diga que vão terminar!Por favor,não-Disse Verônica se sentindo culpada-Eu realmente,não sei-Disse Cheryl limpando suas lágrimas que escorregou pelo seu olho.
Hope destrancou seu carro entrou dentro de seu carro e bateu a porta com tudo.
-Como foi?-Perguntou Olivia olhando para sua amiga-Em uma palavra tenso-Respondeu Hope respirando fundo passando sua mão esquerda em seu cabelo-Sinto muito-Disse Olivia não sabendo o que dizer-Eu sei-Disse Hope ligando seu carro e dando ré-Por que,não conta para ela?-Perguntou Olivia gostando de um pouco de perigo amoroso em sua vida-Matei setes pessoas sem dó na frente de minha irmã...Betty ficou com seu olhar assustado e sabe a pior tarde?!Eu gostei daquela sensação-Respondeu Hope as vezes se fechando muito pois lá no fundo tem medo de ficar sozinha com seus zumbidos e demônio dentro dela. Hope tenta lidar com as coisas da melhor forma possível para que isso não aconteça-Uh macabro,precisamos de álcool-Disse Olivia querendo se divertir em alguma boate.
FlashBack
Hope caminhou até a sala de música.
-Eu já volto-Disse Cheryl se afastando das vixens e caminhando até a sala de música. Quando Cheryl chegou na entrada da sala de música viu Hope cantando uma música linda,que Hope cantou para ela. Os olhos castanhos de Hope estavam cheios de lágrimas e seu rosto úmido e ver Hope naquele jeito partia seu coração. Hope quando percebeu a presencia de Cheryl colocou o violão de lado e limpou suas lágrimas. Cheryl se sentou ao lado de Hope e lhe abraçou forte.
-Não deveria estar fazendo isso-Disse Hope se afastando de Cheryl-Você sempre fez isso por mim-Disse Cheryl querendo confortar Hope. O alarme soou.
Fim De FlashBack
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 04
Teen FictionContando no presente e passado uma longa historia de amor entre a vadia Cheryl Blossom,e a perfeitinha Hope Cooper que se conheceram quando tinham sete anos e foram separadas aos seus quinze anos. Quando as finalmente se entendem e se tornam um casa...