Cidade E Seus Limites

16 2 0
                                    

Falando em casa,desde a quarentena em Riverdale,os crimes aumentaram na cidade. Houve,por exemplo,uma série de furtos ousados em casas ricas. O inferninho era uma festa todos os dias para os jovens de Riverdale que procuravam um pouco de diversão.

-Está trancado-Disse Cheryl em um tom baixo para sua namorada que estava logo atrás dela e em seguida ficando de frente para ela-Deixa comigo-Disse Hope abrindo o zíper da frente puxando para baixo da roupa de couro de sua namorada mostrando seus seios brancos e seus mamilos rosados cobertos por duas fitas adesivas. Hope pegou a primeira fita colocando no vidro acima da fechadura e em seguida fez a mesma coisa com a segunda fita formando um x no vidro e em seguida deu um soco de direita quebrando o vidro sem deitar cacos de vidro pelo chão. Cheryl fechou novamente o zíper e puxou a janela para cima lhe dando espaço para entrar. Assim que Cheryl entrou dentro do escritório esticou sua mão esquerda ajudando sua namorada a entrar. Cheryl caminhou na frente de sua namorada até a estante de madeira marrom escura vendo o ovo brilhar para ela.

-É esse?-Perguntou Hope já vendo o ovo de ouro antes mas nunca se importou com ele-Sim!Esse ovo de ouro vale mais que dez mansão Blossom-Respondeu Cheryl admirada com o ovo-Tudo bem!Agora,vamos-Disse Hope não querendo ser pega por alguém da casa incluindo Hermione-Espere,Hope,hoje eu me sinto um tanto ousada-Disse Cheryl caminhando até a sala de Hiram olhando para o quadro de Hiram que ficava em cima da lareira-Ruivas como não amar-Disse Hope parando na porta da entrada do escritório de Hiram com seus braços cruzados. Hope viu sua namorada não se esforçar muito para pegar o quadro e logo abaixou na altura de sua boca e quando fez isso depositou um beijo na bochecha esquerda de Hiram.

(...)

Fundo Bishop Briggs River

Como um rio, como um rio
Cale a boca e me percorra como um rio
Como nos apaixonamos? Mais intensamente do que uma bala poderia atingir
Como desmoronamos? Mais rápido que um grampo cai
Contos de um coração eterno, amaldiçoado é o tolo que está querendo
Não pode mudar o caminho que estamos, um beijo de distância para matar
Mãos santas, oh, elas me fazem uma pecadora
Sufoque esse amor até as veias começarem a estremecer
Um último suspiro até as lágrimas começarem a secar

Cheryl e Hope entraram pela janela do quarto de Hope com cuidado para não acordar os jovens que estavam dormindo no andar de baixo ou as pessoas que dormia no andar de cima. Hope entrou primeiro dentro de seu quarto caminhando até o baú azul bebê que sua namorada teria comprado para ela colocar na frente de sua nova cama de casal. Hope abrir seu baú azul bebê e colocar o ovo de ouro com cuidado dentro do baú junto com dinheiro e joias que as duas teriam roubado.

-Voce fica tão sexy de Robin Hood...Roubando dos ricos para dar para...Nos-Disse Cheryl tirando sua máscara de gatinha negra e passando sua língua entre seus dentes-Você é louca-Disse Hope se levantando e olhando para sua namorada-E você gosta-Disse Cheryl eviando um olhar sexy para sua namorada que se aproximou e levou sua mão direita até o zíper da roupa de couro de sua namorada.

Nos-Disse Cheryl tirando sua máscara de gatinha negra e passando sua língua entre seus dentes-Você é louca-Disse Hope se levantando e olhando para sua namorada-E você gosta-Disse Cheryl eviando um olhar sexy para sua namorada que se aproximou e le...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Riverdale 04Onde histórias criam vida. Descubra agora