Não Deixe Que Ele Te Engane

6 1 0
                                    

Hope:
Você disse que é tudo que você quer e mais
Foda-se e sirva outra dose
E me diga o que você pensa
Você sabe que estou bêbado demais para falar agora
Você apaga seu cigarro no meu rosto
Tão linda, por favor mulher

Hope palavra algumas palavras detalhando trocando as notas suavemente. Hope batia nas cordas sentindo as notas.

Mas não se esforce tanto por mim
Eu vou te tirar da sua tristeza
Diga-me que está tudo bem (me diga que está tudo bem)
Eu estive esperando por isso o dia todo (esperando por isso o dia todo)
Me ligue de manhã, me diga como foi a noite passada
Eu estou aqui, mas não conte comigo para
Ficar um pouco mais se você me convencer
Você me diz todas as coisas que você tem contra mim
Toda vez que fazemos as pazes, a verdade é apagada
Todo mundo é cego quando a vista é incrível
Porra, quem somos nós agora?
Podemos ter uma pequena conversa?
Dar um jeito, sem intoxicação
Nós continuamos, qual é a nossa motivação?
Nós nunca estamos errados, como diabos nós vamos fazer isso?
É como se nós jogássemos apenas para perder
Perseguindo a dor com uma desculpa
Eu amo essa merda e você também

-Você tem uma voz linda-Disse uma garota morena de parecença simples-Obrigada,pequena!Quer tentar?-Perguntou Hope sorrindo para a garotinha e em seguida colocou seu violão no colo da garotinha-Eu não consigo-Disse a garotinha-Quem disse!No começo eu não sabia nada até que ganhei meu violão e voila-Disse Hope levantando suas mãos para cima e sorrindo para a garotinha-Tudo bem-Disse a garotinha tentando colocar seus dedos nas cordas-Vou lhe ensinar notas simples...Vocês venham prestar a atenção-Disse Hope vendo algumas crianças escondidas atrás de sua parede lhe observando.

Grupo Garotas Veneno:
Achamos alguns sacos de Fizzle jogados em uma barraca suja

Queen Hope:
Os pegue e os queime!Procurem mas algum ponto de drogas e me avisem

Chimena:
Pode deixar

Queen Hope:
E bom trabalho,meninas

-Como ele é?-Perguntou Betty curiosa-Tudo que eu pensei e ele é um dos pais mais gatos de Riverdale!Porque esse Edgar...É um lanchinho...Também é um bom ouvinte-Disse Cheryl gostando de conversar com alguém que não fosse sua namorada-Isso é muito importante!Você tem acesso ao Edgar e tenho algumas perguntas para você perguntar à ele...Porque Edagar quis vim para Riverdale,e quantos membros ele planeja recrutar e principalmente...-Disse Betty entregando uma folha com anotações para sua prima e em seguida parou de falar quando ouviu a porta do banheiro da escola se abrindo-Dá licença à gente está no meio de uma conversa!Você pode sair...Fala,prima-Disse Cheryl em um tom rude e quando viu a menina saiu usou sua voz doce com sua prima-Você falou que o Edgar gravou sua entrevista!Preciso que descubra onde guarda se eu poder pegar a da minha mãe e da Polly à fazenda não tera nem uma vantagem sobre minha família-Disse Betty querendo mais que tudo respostas-Vou me esforçar...Honestamente,eu gostei de falar com ele-Disse Cheryl parando de ler as anotações de sua prima e logo percebeu que gostou dá atenção profissional de Edgar.

Riverdale 04Onde histórias criam vida. Descubra agora