Riverdale é uma cidade estranha onde acontece assassinatos,mistérios,e drogas não são a esseção é uma regra que todos estão vivendo. Fazendo coisas comuns como se casar.
-Como assim,não querer festa?-Perguntou Josie surpresa com sua mãe e padastro-Acabamos de sair de ambos divórcios,Kelvin e nosso segundo casamento!E com tudo que esta acontecendo em Riverdale-Respondeu Serena não querendo chamar a atenção-Nós só queremos ir no cartório e assinar tudo-Disse Tom olhando para Serena e sorrindo docemente. Kelvin e Josie se olharam indignados pois não iriam dar uma festa-Posso falar?-Perguntou Josie olhando para seu futuro irmão-Vai em frente-Respondeu Kelvin realmente não se importando muito-Descordamos muito...Mas o casamento não é nosso,então!Respeitamos a decisão com tanto que nós deixe dar uma festa no inferninho-Disse Josie querendo muito participar de uma festa-Ah...-Disse Serena olhando para sua filha-Não fazer festa de casamento significa que o Rei Gárgula,venceu-Disse Kelvin lembrando todos do novo vilão de Riverdale-Tudo bem,mas uma festa pequena-Disse Serena querendo que sua filha fica-se feliz com ela-Maravilhoso,vou mandar com convites agora-Disse Josie já pegando seu celular e o desbloqueando.
-É tão bom dormir na nossa cama!Longe dos horrores do acampamento-Disse Cheryl agarradinha com sua namorada-Eu gosto de lá,sabia?!As vezes gosto de sentir meu corpo frio-Disse Hope se referindo ao chão frio e o cheiro de lama ao lado. Os celulares de ambas soaram pelo quarto-Aí não!O resultado do exame-Disse Hope realmente não querendo saber dos resultados-Tomara que minha nota deia para entrar na Higsmith as mulheres da minha família,estuda lá em gerações!Eu não quero quebrar a tradição Blossom-Disse Cheryl escondendo seu celular no meio de seus peitos e apavorada com sua nota. As duas desbloquearam seus celulares com suas senhas de quarto dígitos e abriram no site da escola.
-Como previsto minha nota não foi perfeita mas chegou perto e a sua?-Perguntou Cheryl satisfeita com sua nota e logo olhou para seu lado esquerdo-Nada,demais-Respondeu Hope mostrando sua nota para sua namorada-O quê,tirou uma nota supermente perfeita como eu sempre soube que seria-Disse Cheryl animada e feliz com a nota de sua namorada e a mesma não estava tão animada assim-É mais minha mãe Alice começou pegar de novo no meu pé com o vôlei!,Mais minha treinadora e meu pai!E para fechar o pacote minha mãe biologica continua sequestrada e acho que a única pessoa que pode achar ela é Betty...Que não está falando comigo direito-Disse Hope olhando para sua namorada e fazendo beicinho-Precisa relaxar-Disse Cheryl não querendo que sua namorada tivesse uma confusão-Não dá-Disse Hope depositando um beijo no topo do nariz de sua namorada.
Garoto Do Moose:
Comemoração de casamento do meu pai vai ser no inferninho. Você vai,neh? 🕺🙏Garota Da Cheryl:
Vou sim ❤️Hope se levantou com apenas suas peças íntimas e caminhou até o banheiro. Hope caminhou até a pia para fazer sua rotina matinal e quando terminou abriu o chuveiro no morno e levou suas mãos para trás para pode abrir seu sutiã mas foi interrompida por sua namorada.
-Eu te ajudo-Disse Cheryl abrindo o sutiã de sua namorada-Tudo bem-Disse Hope sentindo seu as alças de seu sutiã em seus ombros e logo o caiu no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 04
Teen FictionContando no presente e passado uma longa historia de amor entre a vadia Cheryl Blossom,e a perfeitinha Hope Cooper que se conheceram quando tinham sete anos e foram separadas aos seus quinze anos. Quando as finalmente se entendem e se tornam um casa...