-Tem armas,agora?!Eu levei meus serpentes para uma armadilha é um milagre não termos morrido-Disse Jug entrando dentro de sua nova casa irritado-Não fugiria de balas perdidas se não se mete-se no meu negocio!Falei para não se meter-Disse Gladys mostrando quem mandava-Acho que está na hora de eu,você e papai conversamos sério e colocarmos as cartas na mesa!Eu não ligo se ele vai sofrer!Ele tem que saber exatamente seu jogo-Disse Jug cansado de guardar o segredinho sujo de sua mãe-Não,ele não tem...Ele e JB não fazem parte disso!Isso é entre eu e você,filhinho!Mano a mano-Disse Gladys se levantando de seu sofá e encarando seu único filho-Hoje nos pegou de surpresa mas não ira acontecer de novo!Bem devagar,eu vou sufocar sua operação até a morte-Disse Jug encarando sua mãe.
"Boa noite à todos!Hoje fico feliz em ver rostos novos incluindo nossa novata Cheryl Blossom!Seja Bem-Vinda,Cheryl"
-O que são isso?-Perguntou Cheryl em frente a lareira-Suas fitas gravadas com Edgar!Eles não tem mais nada seu...Não precisa voltar-Disse Betty tendo esperança-Mas,Betty!Eu quero e vou-Disse Cheryl querendo fazer parte da fazenda-Por quê,você não escuta ninguém...Por quê,Edgar?-Perguntou Betty não entendendo-Não é pelo Edgar...É pelo Jason...Eu consegui vê-lo...O Edgar me levou a uma sala!Fechou a porta e lá dentro estava o Jason!Meu querido,irmão-Disse Cheryl com um pouco de dificuldade em falar sobre seu irmão gêmeo-Eu não entendo!Você ouviu a voz dele em espírito?-Perguntou Betty tentando ligar as pontas soltas- Não,era o Jason!Eu sei que parece loucura mas eu o vi,eu falei com ele em carne e osso!Eu pensei que não veria mais ele mas a fazenda me deu meu irmão-Disse Cheryl tão feliz em ver seu irmão novamente-Agora,tudo faz sentido-Disse Betty entendendo tudo e em seguida pegou seu celular para enviar uma mensagem para sua mãe para esclarecer a história de sua prima.
Betty:
Oii, mãe
Como está?
Achei que poderíamos nos encontrar no PopsMãe:
Vou sim,Betty(...)
-Obrigada...Por me encontrar aqui,mãe!Eu tinha uma coisa para lhe perguntar,pessoalmente-Disse Betty procurando as palavras certas-Pode falar,filha-Disse Alice com sua leve muda de roupa de antigamente assim como seu olhar-A razão da sua obsessão pela fazenda...É te deixarem ver e falar com o Charles?-Perguntou Betty indo direto ao ponto. Alice olhou para seu lado esquerdo controlando suas lágrimas pois queria ter contado antes para sua filha Betty e em seguida respondeu É...É eu vejo meu filho e sinto que nunca o perdi!Você amaria seu irmão,Elizabeth!Ele é o menino mais lindo que eu já vi!Estar com ele é diferente e é tudo por causa do Edgar...O Edgar trouxe meu filho de volta pra mim
-Mãe,posso conhecer ele?-Perguntou Betty gentilmente-O Charles?-Perguntou Alice gostando da idéia de sua filha Betty conhecer seu irmão-Não, mãe!O Edgar-Disse Betty querendo conhecer o verdadeiro Edgar da fazenda-Pode sim...Ele já está lhe esperando no orfanato-Disse Alice limpando suas lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 04
Teen FictionContando no presente e passado uma longa historia de amor entre a vadia Cheryl Blossom,e a perfeitinha Hope Cooper que se conheceram quando tinham sete anos e foram separadas aos seus quinze anos. Quando as finalmente se entendem e se tornam um casa...