Eles Podem Morrer

13 3 0
                                    

Hope naquela manhã pegou sua franga penteando ela e em seguida começou fazer uma trança de lado e quando ela terminou penteou seu cabelo loiro longo com sua escova de cabelo e em seguida prendeu seu cabelo em um rabo de cabelo bem preto com seu elastiquinho transparente. E quando terminou de se arrumar caminhou até o quarto de Polly para pode pegar as crianças

(..)

-Dá beijo-Pediu Hope fazendo beicinho para sua subrinha que se aproximou da mesma passando seu nariz de cima para baixo nos lábio de sua tia e em seguida lhe da um selinho. Hope abraça sua subrinha bem forte e a garotinha faz a mesma coisa,ela gostava de sentir o perfume suave e gostoso que sua subrinha tinha


Hope coloca seu subrinho em cima da mesa e o chama para vim em seus braços confiaveis. Juniper da seis passos e cai no colo de sua tia dando risada como se fosse algo entre confiança e diverção. Hope sorri e coloca seu subrinho no mesmo lugar em cima da mesa e o chama novamente,ela sempre gostava de ouvir sua risada e ver seu sorriso com poucos dentes sorrindo para ela

-Hope,posso te falar uma coisa?-Perguntou Talia se aproximando de Hope que parou de sorrir para sua subrinha-Claro-Respondeu Hope olhando para Talia-Eu...Hope eu ainda gosto de você-Disse Talia envolvendo seus labios macios ao labios de Hope que foi pega de surpresa e ficou com seus olhos arregalados-Mas que merda!Porque,fez isso?-Perguntou Hope afastando Talia com sua mão direita que lhe olhou sem vergonha-Eu tenho namorada-Disse Hope sendo idiota o suficiente para não notar as verdadeiras intensões de Talia-Eu te amo-Disse Talia ainda olhando para Hope-Eu sinto muito,mas gosto de você como amiga-Disse Hope pegando sua subrinha e a colocando para brincar com seu subrinho-Você precisa dela,não é?-Perguntou Talia passando sua mão esquerda em seu rosto e em seguida em seu cabelo-Sim-Respondeu Hope não querendo perder sua namorada-E eu nunca vou ser ela-Disse Talia se levantando-Eu sinto muito mesmo-Disse Hope se levantando pois não queria magoar Talia-Tudo bem-Disse Talia caminhando até a porta. Hope apenas ficou lá para  observando Talia abrir a porta e ir embora.

-O quê,ouve?-Perguntou Betty descendo as escadas e olhando para sua irmã-Talia me beijou-Respondeu Hope parando de encarar a porta e em seguida olhou para sua irmã com um olhar passado. Betty acaba descobrindo que seu namorado e que ele levou sua investigação sobre Grifos e Gargulas longe demais e se vê em uma corrida contra o relógio para salvá-lo antes que o jogo mexa com sua cabeça.

-Quanto mais eu jogo,mais familiar me torno com Eldervair e as regras!Quanto mais padrões eu vejo mais eu entendo ele ou ela e como vamos acabar com o Rei Gargula!Este jogo é pura psicologia!É a imaginação deles é assim que eles veem Riverdale-Disse Jug explicando para sua namorada o jogo de um jeito tão marcante e estranho-Minha mãe estava certa!Esse jogo mexe com a cabeça-Disse Betty vendo que seu namorado não dormia à dias.

Riverdale 04Onde histórias criam vida. Descubra agora