Caçando O Traidor

14 0 0
                                    

-Vai sair?-Perguntou FP entrando dentro do trailer-Sim,os serpentes acharam o joaquim-Respondeu Jug vendo seu pai se aproximar rápido dele e em seguida prender uma algema em seu pulso direito-O quê,esta fazendo?!Você ficou maluco?-Perguntou Jug tentando se soltar mais já era tarde demais,ele já estava preso na geladeira. Hope e os dois serpentes caminharam com cuidado para não chamarem a atenção e quando fizeram isso não demorou muito até acharem Joaquim suado e sujo encostado em uma arvore. Os serpentes não esperaram muito até que correm na direção de Joaquim o pegando de surpresa.

Cunhado:
Nós o achamos,nós encontre no meio da floresta

-Parece que achamos o judas-Disse Hope bloqueando seu celular e o colocando no bolso de sua jaqueta de couro-Eu sinto muito-Disse Joaquim tendo se soltar das mãos dos serpentes-Eu também-Disse Hope em um tom irônico e quando se aproximou de Joaquim lhe dando um soco de esquerda em seu rosto. Enquanto Hope brincava um pouco com Joaquim sua irmã estava encontrando seu namorado algemado na porta da geladeira e o ajudando a se soltar com um de seus grampos pretos de cabelo.

(...)

-Olha,o que estava com ele-Disse Hope se levantando e entregando uma marcara de Gárgula para seu cunhado que a pegou em suas mãos e a olhou-Trocou sua lealdade de serpente para ficar ao lado do Gárgula!Tem muito,o que explicar!Começando,por que esfaqueou Archie em vez de protegê-lo?-Perguntou Jug jogando a mascara no chão à sua esquerda e se agachando com um olhar de raiva-O diretor me disse que eu não tinha escolha...Você não sabe como é la dentro!Fazemos tudo para sobreviver para mim era ser o pião do diretor uma pedra de xadrez!De certa forma ele também era meu pião-Respondeu Joaquim respirando fundo e gospio sangue.

-Como assim?-Perguntou Jug prestando a atenção em cada palavra de Joaquim-Ele tinha um jogo de cartas que o mandava fazer as coisas e nessa carta dizia que queria Archie morto no estante que ele foi preso já estava marcado-Respondeu Joaquim encarando seu antigo líder-Marcado como?!Com esse símbolo?!O quê,significa-Perguntou Jug mostrando a palma de sua mão esquerda onde ja teria desenhado o símbolo. Joaquim ficou em silencio encarando o símbolo-Levanta ele-Disse Jug se levantando e Hope se aproximou de Joaquim descruzando seus braços-Eu sou o policial mal e ele o bom!Sabe,você não quer ser meu adversário!O quê,fiz em seu rostinho não é nada comparado com o que posso fazer-Disse Hope colocando sua mão esquerda do ombro de Joaquim e o olhando balançando sua cabeça-O que,significa o símbolo?-Perguntou Jug olhando para a palma de sua mão esquerda-Sacrifico!Significa que o Archie tem que morrer!Olha,me desculpa eu sei que ele era seu amigo-Respondeu Joaquim rapidamente pois não gostava de tomar um pau de uma garota e em seguida se segurou para não chorar-Joaquim!Archie esta vivo-Disse Jug vendo a cara de surpresa de Joaquim-Não por muito tempo-Disse Joaquim sabendo que o mestre nunca iria parar de tentar matar Archie.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Riverdale 04Onde histórias criam vida. Descubra agora