Fundo Fundo Vctry Black Magic Woman
Eu tenho uma mulher de magia negra
Tem uma mulher de magia negra
Me deixou tão cego que não consigo ver
Mas ela é uma mulher de magia negra
E ela está tentando fazer um demônio fora de mim
Você tem seu feitiço em mim, baby
Sim, você tem seu feitiço em mim, baby
Transformando meu coração em pedra
Eu preciso de você, mulher mágica tão ruim, eu não posso te deixar sozinha
Mulher da magia negra você vai fazer o diabo fora de mimCheryl desce as escadas com sua postura reta e chamando a atenção como sempre fazia com seu look vermelho sangue brilhante e puro poder. Hope da o último gole em sua bebida e logo olha para seu lado esquerdo vendo sua namorada.
-Cheryl...Surpresa,achei que ficaria em casa-Disse Hope caminhando ate sua namorada-Eu nao vim por voce,amor!Me deu uma vontade de jogar-Disse Cheryl em um tom um pouco rude com sua namorada-Então sem segundas intensões?-Perguntou Hope cruzando seus bracos e encarando os olhos castanhos-Eu quero ganhar,claro!Por que,não me ajuda e me trazendo uma bebida?-Perguntou Cheryl sorrindo fraco para sua namorada-Claro-Disse Hope caminhando até o bar e em seguida se virou olhando para sua namorada. Cheryl encarava cada detalhe do casino montado e equipado para o inferninho incluindo o cofre e sua namorada se ligou rápido no que sua namorada iria fazer naquela noite nem tao quente e nem tao fria pois as duas faziam muito aquilo em locais movimentados.
Cheryl descia as escadas no inferninho com cuidado e iluminando seus passos com sua lanterna que segurava em sua mao direita se aproximando rapidamente do cofre e quando chegou bem perto se agachou em frente ao cofre colocando sua lanterna entre seus lábios vermelhos a segurando com seus dentes passando sua mao esquerda em uma mexa de seu cabelo o colocando atras de sua orelha e levou suas duas maos ate a fechadura do cofre e em segundos Hope acendeu as luzes do inferninho aparecendo atras de sua namorada.
-Mas o que temos aqui-Disse Hope saindo do escuro e ficando atras de sua namorada com seu bracos cruzados-Esperando por mim?!Mas que choque-Disse Cheryl se levantando ficando de frente com sua namorada retirando seu capuz preto e com suas duas maos puxando seu cabelo para frente ficando ainda mais sexy-Por favor!Minutos atras estava mapiando o lugar e queria que eu soubesse-Disse Hope descruzando seus bracos e dois passos para frente-Então!O que vai fazer,agora?!Me algemar?-Perguntou Cheryl em um tom irônico-Eu deveria-Respondeu Hope se aproximando de sua namorada encarando seus olhos castanhos.
Fundo Cheryl E Hope K.Flay Giver
Liguei para o meu irmão, gritando
Eu me apaixonei e depois desapaixonei
E não sei se posso dar o melhor
Eu deixo um estranho ficar na minha cama
Eu fingi que você fosse ele
Porque eu precisava me sentir desejada
Tenho que ir, eu tenho que encontrar outro caminho
Estou aprendendo a viver
Estou tentando ser melhor
Estou aprendendo a dar
Mas eu não sei se sou uma doadora
Todos os dias é outro tiro
Mas tudo o que eu faço é fodê-lo
Gritando porque eu entendi muito bem para chorar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 04
Teen FictionContando no presente e passado uma longa historia de amor entre a vadia Cheryl Blossom,e a perfeitinha Hope Cooper que se conheceram quando tinham sete anos e foram separadas aos seus quinze anos. Quando as finalmente se entendem e se tornam um casa...