Cheryl entrou na sala nervosa e encontrou Kelvin melhor amigo de sua namorada triste encarando seu celular.
-Parece que você precisa de um ombro amigo!Eu não quero cortar sua foça,Kelvin!Mas seja lá,o que for não vale apena! Então só largue esse celular e me conte o que acontecer!Isso pode me animar-Disse Cheryl em um tom delicado e se sentando na frente do melhor amigo de sua namorada-Bom estou saindo cm cara com problemas-Respondeu Kelvin esperando receber uma mensagem de Moose-Moose,quer dizer?-Perguntou Cheryl em um tom meloso e colocando sua mão direita em seu queixo-Como você...Hope-Disse Kelvin sabendo que sua melhor amiga contava tudo para sua namorada-Além dela ter me contado!Tenho olhos!Vi vocês juntos na minha piscina! Vocês tem problemas deis do começo!Talvez,seja hora de esquecer-Disse Cheryl percebendo que Kelvin realmente estava mal-Não posso voltar para a floresta-Disse Kelvin se lembrando do sermão que tomou de Betty na frente da mesma-Kelvizinho do coração mole!Não estou falando de pegação!Estou falando do pombo...Olha,eu tenho certeza que achava um partido gato e assumido-Disse Cheryl pegando o celular de Kelvin desbloqueado ligando o Wi-fi e conectando no da escola e em seguida entrou no Apple digitando Pompa rapidamente e lhe entregando seu celular-Seria legal,mas eu gosto do Moose muito,só queria que ele fosse honesto com seu pai para nos pode namorar-Disse Kelvin não querendo perder Moose.
-O quê,impede ele?-Perguntou Cheryl olhando para Kelvin-Seu pai não é fã de relacionamento com o mesmo gênero-Respondeu Kelvin conhecendo um pouco o pai de Moose-Me irrita saber que pessoas acredita que ser gay é algo menos que ser incrível-Disse Cheryl se irritando ao pensar em sua mãe-Ele iria se assumir-se se gosta-se mesmo de mim-Disse Kelvin pensando bem no conselho de sua melhor amiga-Não,não é sua culpa,Kelvin!Seu estilo pode ser bem inspirado nós anos 50!Mais você seria um gato em qualquer década!Quando ao seu querido amor só precise de um sútil impurro-Disse Cheryl tendo uma grande idéia-Nem um trator daria conta-Disse Kelvin perdendo suas esperanças-Veremos-Disse Cheryl vendo uma oportunidade única bem na sua frente e uma ideia surgiu. Hope quando estava começando a treinar viu sua irmã Betty passar pela quadra e logo correu até a mesma.
-Betty,pode vim aqui rapidinho?-Perguntou Hope em um tom doce-O quê,você quer?!Qual é o favor de hoje?-Perguntou Betty sem paciência-Caramba, dá pra parar de ser grossa comigo!Eu ainda sou sua irmã mais velha-Disse Hope encarando sua irmã e mostrando liderança-Não estou nem aí-Disse Betty dando de ombros-Preciso da sua ajuda-Disse Hope sabendo que sua irmã poderia lhe ajudar-Preciso ir-Disse Betty se virando e caminhando até sua sala mas Hope correu e ficou em sua frente-Minha mãe biológica está desaparecida a semanas!Não consigo achá-la de jeito nem um só você pode ajudá-la!Por favor-Disse Hope engolindo sua saliva fazendo sua cara de cachorro sem dono-Tá,bom!Chorona-Disse Betty não aguentando a cara de sua irmã e logo lhe deu um sorriso. Hope começou contar como estava andando o resgate de sua mãe biológica para sua irmã e onde Betty poderia lhe encontrar na mansão Blossom-Cooper.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 04
Teen FictionContando no presente e passado uma longa historia de amor entre a vadia Cheryl Blossom,e a perfeitinha Hope Cooper que se conheceram quando tinham sete anos e foram separadas aos seus quinze anos. Quando as finalmente se entendem e se tornam um casa...