Oceano Negro

5 2 0
                                    

-Aceita namorar comigo?-Perguntou Jug ainda ajoelhado na frente de sua namorada-Aceito e esse anel é lindo-Disse Betty amando ainda mais seu Namorada-Talvez...Talvez podemos roubar o trailer de volta enquanto todos estão na peça!O Arch empresta a picape do seu pai,e eu mesmo busco,e tiro das mãos da minha mãe-Disse Jug colocando a aliança no dedo de sua namorada dizendo seu plano-Essa é a idéia mais emocional do que prática?!Porque outra coisa que podemos fazer...-Disse Betty se agachando para tirar na altura de seu namorado-O que?-Perguntou Jug olhando para sua namorada-Você poderia esquecer isso-Disse Betty passando suas mãos pelo cabelo de seu namorado.

-Verônica,agora é seu solo...Eu ia falar sobre a solidão devastadora que sua personagem sente nesse momento,mas parece que você entende, então, é com você-Disse Kelvin olhando para Verônica que estava arrasada com a separação de seus pais.

Verônica:
Eu flutuo em um bote
Em um oceano negro furioso
Baixo na água
E nenhum lugar para ir
O pequeno bote salva-vidas
Com pessoas que conheço
Fria, pegajosa e lotada
As pessoas cheiram a desespero
Nós vamos afundar a qualquer minuto
Então alguém deve ir

🎹🎶🎹🎶🎹🎶

O pequeno bote salva-vidas
Com as pessoas que conheço
Todo mundo está empurrando
Todos estão lutando
Tempestades estão se aproximando
Não há onde se esconder
Estou abraçando meus joelhos
E o capitão está apontando
Eu pensei que eu era capitão
Ainda assim, os mais fracos devem ir
O pequeno bote salva-vidas
Cheio de pessoas que conheço

(...)

-Bem,finalmente,temos que sair em 10 minutos-Disse Gladys vendo seu marido entrando dentro de casa-O quê aconteceu?-Perguntou Jug vendo o rosto de seu pai machucado-Você está bem?-Perguntou Gladys caminhando até seu marido-Estou bem! Só alguns arranhões-Respondeu FP retirando sua gravata-JB,pode pegar uma camisa limpa,para mim,por favor?-Perguntou FP com uma leve dor em seu rosto machucado-Claro-Respondeu JB parando de assistir TV e subindo os degraus que daria no andar de cima-Você irritou algum gato no cio?-Perguntou Gladys pegando o pano úmido que sua nora lhe entregou-Um viciado em Fizzle estava jogando G&G na estrada!A doceria com certeza abriu de novo!Mas eu vou encontrar quem esta produzindo aquela merda-Respondeu FP irritado com os jogadores de G&G-Drogas, são terríveis!Que pesadelo-Disse Gladys fingindo estar surpresa com o acontecido-Vai,se estiver bem,eu e Betty vamos indo!Nos vemos na peca-Disse Jug não suportando ficar no mesmo lugar que sua própria mãe-Tudo bem-Disse FP não se importando com o casal-Por quê,o que está acontecendo?-Perguntou Gladys sabendo que seu filho estava em cima dela-Só uma parada rápida!Uma tradição pre-show-Disse Jug dando qualquer uma desculpa e em seguida puxou sem machucar sua namorada para fora de sua nova casa-Dez minutos,gente-Disse Kelvin entrando dentro do camarim vendo suas atrizes e atores terminando de ficarem prontos-Valeu,dez-Disse Todos em uma harmonia só.

Hope colocou uma saia xadrez azul e branca com detalhes sombria dos preto,um cropped rosado de veludo e uma jaqueta rosa peluda. Hope estava passando seu batom rosa brilhantes em seu labio inferior com cuidado para não borar enquanto sua namorada fingia que estava mexendo em celular estava gravando os lábios de sua namorada que ficavam rosados e brilhantes.

Riverdale 04Onde histórias criam vida. Descubra agora