Quarentena

11 2 0
                                    

Com o barulho da sirena na cidade veio junto os pingos de chuva fazia um barulho no teto da mansão,mas isso não tirava a concentração e atenção de Hope na tela de seu celular que estava passando o filme Torn Raider,e em alguns segundos Hope sentiu sua namorada vibrar com o raio que teria acabado de atingir a arvore.

-Tudo bem,eu estou aqui-Disse Hope abraçando mais um pouco sua namorada que retribuiu o abraço-Chega dessa coisa de você e eu!A partir de agora é nós-Disse Cheryl querendo se envolver na loucura de sua namorada-Tudo bem e antes deu saber do confinamento!Eu já teria desistido de ir para Nova York-Disse Hope querendo deixar claro suas escolhas-Eu sei-Disse Cheryl trocando de lugar com sua namorada e a abraçando forte enquanto sua namorada se acolhia nós braços quente e carinhosos de sua namorada. As duas continuaram assistindo e Hope teve uma grande ideia,ela iria fazer uma tatuagem nova se referindo ao filme que estava assistindo com sua namorada naquela noite tão extrema.

(...)

Hope fechou seus olhos,pois não conseguia olhar para sua namorada naquele momento. E assim que a mesma abriu viu sua namorada em sua frente lhe olhando em silencio.

-Me desculpa ter sumido-Disse Hope em um tom mole e sua namorada sentiu o cheiro de álcool-Não se preocupe-Disse Cheryl em um tom baixinho e logo abraçou sua namorada e Hope retribuiu o abraço-Eu não consegui achar ela-Disse Hope chorando sem vergonha-Você vai-Disse Cheryl sabendo o quanto sua namorada estava tentando achar sua mãe biológica.

Somo Make Up Sex

Se mexa,em cima e baixo
Vamos suar,vamos fazer sexo
Rebolar,em cima em baixo
Eu estou cansado
Você esta agitada
Por que brigar?
É a mesma coisa
Hoje a noite é...
É minha batalha de amor final
Porque garota eu estou de ressaca disso
Vamos só começar de novo
Temos mais que amar do que brigar
Deveríamos ser safadas
Conectar nossos corpos
Você sabe que eu quero,estou de joelhos...
Vamos começar...
Outra dose de amor

(...)

Naquele dia Hope fez relação sexual com sua namorada isso incluía que as duas fizeram a tesoura,o frango assado e o preferido das duas Hope pegava sua namorada de quatro com tapas em sua bunda e um leve puxão de cabelo ruivo. Depois Cheryl pegou sua namorada de lado,de costas e a que a mesma amava de conchinha isso incluía lamber sua orelha lhe deixando úmida assim como sua parte intima. As duas ficaram experimentando diversas posições por duas horas e cinquenta minutos e dez segundos pois o amor delas era enorme uma pela a outra. Cheryl desceu as escadas e caminhou até o jardim para tomar um café da manhã com sua vovó Rose. Vovó Rose estava dando um gole em seu chá acompanhada por sua mãe e tio.

-Bom dia,vovó-Disse Chery depositando um beijo na bochecha direita de sua avó-Bom dia-Disse Vovó Rose lhe enviando um sorriso-Até que enfim tomando café da manhã com a família-Disse Penelope pegando um pedaço de pão-Bom dia para você também,mamãe-Disse Cheryl em um tom irônico e lhe enviando um sorriso fraco-Cadê sua namoradinha?-Perguntou Penelope não vendo Hope atrás de sua filha-Bem aqui,sogra-Disse Hope em um tom irônico na entrada do jardim com um sorriso no rosto. Cheryl se sentou na cadeira ao lado de sua avó pegou uma faca e um pão e em seguida começou cortar seu pão-Hope-Disse Vovó Rose animada em ver a garota-Está linda como sempre,vovó Rose-Disse Hope depositando um beijo no topo de sua cabeça e deu um selinho em sua namorada.

-Eu sinto muito mais terei que ir embora-Disse Hope olhando para sua namorada-Aonde vai?-Perguntou Cheryl não entendendo-Vou conversar com minha mãe-Respondeu Hope cansada de mentir para quem amava-Tudo bem,qualquer coisa me liga-Disse Cheryl sabendo sobre o assunto que sua namorada iria falar com sua mãe-Pode levar Sofi para ver sua amiga?-Perguntou Hope sabendo que não conseguiria levar Sofia-Claro-Respondeu Cheryl. O resto da manhã foi agradável,tirando os comentários de Penelope.

Cheryl se levantou e foi tomar um banho demorado para conseguir pensar no que faria para sua mãe deixar sua namorada em paz.

Sogra:
Oi minha linda estou morrendo de saudade se não for fazer nada!Vem me visitar....Faço uma torta de cereja que sei que ama

Nora:
Oi amooooooor
Tô morrendo de saudade também
Vou simm

Nora:Oi amooooooorTô morrendo de saudade tambémVou simm

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Riverdale 04Onde histórias criam vida. Descubra agora