Nem Tudo É Preto E Branco

16 2 0
                                    

-Nossa história é longa!Quando nos conhecemos,eu era um garoto assustado com medo que eu podesse perder tudo! Você me acolheu debaixo de sua asas,me ensinou usar meu medo como uma arma e funcionou por um tempo...Mas tambem machucou pessoas de todas as coisas horriveis que você ja fez!Sabe o que mais me deixa com raiva?!Que depois de meu pai ter levado um tiro do Gorro Negro e quase morrido nos meus braços,voce ainda contratou um farcante para atirar nele novamentena nossa casa!Talvez seja a hora de equilibrar as coisas...Um tiro por tiro-Disse Archie apontando sua arma para a testa de Hiram que estava em coma encarando Hiram friamente.

Hope caminhou até seu carro e quando saiu da delegacia se sentou no banco com dez minutos vendo Hermione sair da delegacia pisando firme até seu carro e sua irmã Betty chegou na delegacia a pé e sozinha entrando na delegacia sem falar nada com sua irmã e logo se levantou caminhando até seu carro para pode ir até a casa de sua mãe. Veronica e Reggie estavam fazendo algo que nao deveria e isso nao quero dizer semi nu,eles estavam queimando a mercadoria de pó magico inteira que Hermione teria vendido para dar o troco na traição de seu marido.

-Penelope é culpada!Achei a prova que ela envenenou Clifford-Disse Betty orgulhosa de si mesma-Minha filha inteligente e qual é seu proximo passo?-Perguntou Hal orgulhoso-Eu nao sei...Achei que se pegaria a entregaria mas ouvindo ela falar,e como ela esta vivendo sua vida como ela é destorcida!Eu não sei,eu até sinto...-Disse Betty desviando seu olhar de seu pai-Pena por ela! Penélope e eu somos feitos por nossos abitates criados por quem nos ensinou um senso destorcido de certo e errado!Voce ainda acredita que ela é um monstro e merece ficar nesse lugar?-Perguntou Hal querendo que sua filha visse essa bondade dele também-Talvez,nem todo assassino seja culpado e nem uma vítima seja inocente!Talvez não seja tudo em preto e branco-Respondeu Betty dessa vez olhando para seu pai-Eu me pergunto,Betty!Se um dia conseguiria me encherga sobre essa mesma luz de compaixão-Disse Hal querendo construir seu relacionamento novamente com sua filha.

"Eu não sei,dizer"

Flashback

Hope estava atrás de você de sua namorada com seus braços acima de seu peito as mãos de Cheryl estava segurando os braços de sua namorada. As duas prestava atenção na apresentação de Sofia.

Fim De FlashBack

-O quê,ele faz aqui?-Perguntou Hope cruzando seus braços na hora e encarando FP que estava vestido de xerife-Ele veio me informar que terá um interrogatório e eu preciso voltar a trabalhar-Respondeu Alice se vestindo como antigamente-Não tem telefone,não?-Perguntou Hope em um tom rude e fazendo sua cara de ciumenta-Esta com ciúmes?-Perguntou Alice parando na frente de sua filha mais velha-Não-Respondeu Hope ainda encarando FP-Então,por que está com essa cara?-Perguntou Alice se controlando para não começar a rir-To normal-Disse Hope descruzando seus braços e enviando um sorriso fraco para sua mãe-Não está não,amor-Disse Alice colocando suas mãos em  cada ombro de sua filha-Pode falar meu nome,por favor-Disse Hope não gostando nada da aproximação de FP com sua mãe-Eu te amo-Disse Alice envolvendo sua filha em um abraço forte-Eu também-Disse Hope abraçando sua mãe de volta.

-O quê,ele faz aqui?-Perguntou Hope cruzando seus braços na hora e encarando FP que estava vestido de xerife-Ele veio me informar que terá um interrogatório e eu preciso voltar a trabalhar-Respondeu Alice se vestindo como antigamente-Não tem telef...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Riverdale 04Onde histórias criam vida. Descubra agora