Evelyn:
Sonhos se realizandoReggie:
Quando ninguém esta lá
Rindo de vocêEvelyn:
Não estou só
Medo nem vemKelvin:
Me sinto o Bono
No live AidTodos:
A casa é nossa
É hora de muita diversão (muito divertido)
Vamos usar seus chuveiros
Isso parece muito divertido (muito divertido)
Saia e suba no telhadoJosie:
Estou tendo me divertindo muito.Sweet Pea:
ire uma foto, eu preciso de provaTodos:
Diversão
Diversão
Diversão
A festa esta no ar
A maior diversão
DiversãoSweet Pea:
Vem se embebedarTodos:
Diversão
Diversão
Diversão
A festa esta no ar
A maior diversão
Diversão
Você precisa de um tiro de gelatinaHope passou por Cheryl fingindo que não teria lhe visto e a mesma não gostou nada,nada.
🎶🎹🎶🎹🎶🎹
Hope e Garotas Veneno:
Dang, dang, diggety-dang-a-dang
Dang, dang, diggety-dang-a-dang🎹🎶🎹🎶🎹🎶
-Não acredito que ela veio mesmo!Preciso de outra bebida-Disse Cheryl em um tom triste com um biquinho entre seus lábios-É hora de esquecer tudo!Venha comigo-Disse Evelyn dando um leve susto em Cheryl e em seguida lhe puxando para dentro da sala do Rei Gárgula. Betty observava tudo de bracos cruzados e um olhar de Alice Cooper.
Cheryl E Evelyn:
Dang, dang, e diggety-dang-a-dang
Dang, dang, diggety-dang-a-dang
Diggety-dang-a-dang
É hora de muita diversão (muito divertido)
Estamos acordados até o amanhecer
Ter muita diversão (muito divertido)Todos:
Então deixe os alto-falantes soprarem
Eles vão comprar outro aparelho de som
Nossa gente não tem idéia
Sobre metade das coisas que seus filhos fazem
É muito divertido (muito divertido)
Grande diversão (muita diversão)
Grande diversão (muita diversão)FlashBack
Hope passava suas fotos e viu quatro desenhos que sua ex-namorada fez no dia que estava inspirada e Hope fazia e aremeços com seus dois braços. Hope nunca disse mas também sabia desenhar muito bem mas achou melhor deixar sua namorada ter seu dom apenas para ela.
Fim De FlashBack
-Posso te confessar algo?!Temia que isso nunca mais fosse acontecer-Disse Reggie olhando para Verônica que estava com sua cabeça encostada em seu braco direito tao linda-Eu também-Disse Verônica encarando os olhos castanhos de Reggie-Talvez tenhamos sido feitos um para o outro!Talvez ficaremos juntos-Disse Reggie apaixonado demais para ver que Verônica só queria se divertir junto com ele-Reggie...-Disse Verônica se interrompendo procurando as palavras certas para ter uma conversa com Reggie-Esta com fome?!Tome!Bolinhos orgânico com cogumelos cultivados na fazenda!Experimente!São transformadores!Curta a viagem!Tome bastante água tem um bebedouro no saguão-Disse Evelyn entregando um pedaço de browie de chocolate ao seu amigo e o vendo começar ficou com seu olhar diferente e Kelvin caminhou até o saguão que não ficava longe para poder beber e água e quando faz isso olhou para seu lado direito vendo Midge morta lhe dizendo:É Culpa Sua, Você Me Matou,Kelvin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 04
Teen FictionContando no presente e passado uma longa historia de amor entre a vadia Cheryl Blossom,e a perfeitinha Hope Cooper que se conheceram quando tinham sete anos e foram separadas aos seus quinze anos. Quando as finalmente se entendem e se tornam um casa...